segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cabelos que vão dá o que falar no Inverno......! Parte:2


Desculpe-me o atraso das postagens,mas,agora vou postar a Parte 2.A parte 3 postarei amanhã =D.........Nessa parte 2 falaremos sobre os cortes de cabelo que vão arrasar,confira:

Alguns cortes de cabelo que vão arrasar,são:Repicado,desfiado,ondulado e cacheado.Confira:

Repicado:

O Repicado nunca sai de moda,além de você pode usar ele de várias maneiras,se deixar solto ficará um arraso.Mas,o problema do corte repicado ééh que ao prender rabo de cavalo fica pontinhas,e deixa o cabelo feio.Mas,ao invés de você usar rabo de cavalo use um coque,ou você pode deixar ele solto mesmo.O corte repicado ééh super-moderno.E agora com novas técnicas até queem teem cabelo cacheado pode repicar o cabelo.E teem várias formas de repicar:De lado,reto,ondulado e etc.... Mas,esse corte depoois de ser feito nãoo pode tornar denovo o cabelo reto.

Veja algumas imagens:


Desfiado:
O cabelo desfiado ééh igual o repicado.Mas,ééh muito mais estiloso,e pode fazer várias camadas.Um problema éh que nãoo pode fazer corte desfiado com cacheado.Mas,brevemente teremos novas técnicas e seus cabelos cacheados poderão ficar desfiados.Queem teem cabelo liso e desfiado(como eu o/) ficará muitoo estiloso.O lado boom do corte desfiado que ele teem concerto e seu cabelo um dia poderá ficar reto novamente.Além de ser beem mais fácil de ser cuidado.Mas,requer corte á cada 1 mês.

Veja algumas imagens:





Ondulado:
O cabelo ondulado são vários modelos,e por algum acaso do destino todos estão na moda.Desde dos pequenos aos grandes.Dos ondulados meio cacheados aos ondulados total.O cabelo ondulado requer muitoo cuidado,você gastará muitooo com ele,principalmente para mantê-lo lindooo *---*

Veja algumas imagens:




Cacheado:
Muitas vezes o cabelo cacheado pode ser confundido com o ondulado,por alguns tipos serem beem parecidos,mas,o cacheado na minha opinião ééh um cabelo muitooo bonito.Ele teem sua beleza própria.O cabelo cacheado por conta do ondulado está super em alta tambéém voltou com T-U-D-O.E como o ondulado,todas suas formas e tipos estão na moda.Os curtos sãoo o maior sucesso.

Veja algumas imagens:




Lindoos cortes,nãoo ééh mesmoo?! Agora confira todooos os cortes juntos:


Qual ééh o mais bonito?Díficil decidir?!Todooos sãooo lindos de morrer X.X

Gostaram?!Deixem um recadinho ;)

Beijokinhas no <3

~GigiLúcia~

Marcadores: , , ,

4 Comentários:

Às 9 de maio de 2011 às 12:05 , Anonymous Anônimo disse...

nuss adorei di paixaum essa seria pk mi ajudo mto de mtão sabe pk?pk eu tenhu o cabelo feio e agr vo corre pru salaum e faze umas mechas e umas trancinha e um corte um mte de coisa por izo eu amo esse blog pk ele me ajuda d+ no dia-a-dia e tb adoro os posts da gigilucia ela e d+ e eu amo tdo isso

cris

ah e pf me manda um bjo?

 
Às 9 de maio de 2011 às 12:08 , Anonymous Blog Para Todos os Estilos disse...

Cris que coment's lindooo <3 Éééh o fãs como você que me fazem seguir em frente com o blog.Espero ter ajudado,e deixar seu cabelo lindo de montão =D Mas,espere antes de correr para o salão,fique ligada nas próximas pontagens que vai ter mais dicas (: E tambéém eu tambéém gosto muitoo de você,na verdade de todas leitoras *-* Obrigada pelo carinho linda.Um beijão no seu <3 no seu e de todas ás leitoras........

Segue o blog........Beijokinhas no <3

~BlogParaTodosOsEstilos~

 
Às 9 de maio de 2011 às 12:13 , Anonymous Anônimo disse...

Eu tava venduu seu blogui e dpois q eu komecei a le ele eu to me vestindu beeim melhor e tb teim uns gatuus dandu em cima de mim,realmente concordo cum a cris vxs me axudaram mtooo e to mtooo feliz pk eu to linda e vxs fisseram parte disso.adoro esse blogui e naum vi nenhum melhor ate agr e pf manda bjo pra mim e pra minha irma e minha prima noix so ve seu blogui e amamo e euu vou seguir

bjoooooo mtos bjoooooo

laurinha(eu),minha irma(larissa) e minha prima(loraineeeey)

 
Às 9 de maio de 2011 às 12:16 , Anonymous Blog Para Todos os Estilos disse...

Nossa,gentee são coment's e fãs assiim que me deixam feliz.Realmente tô feliz com as mensagens que me deixaram *--* Queem quiser pedir beijoo,pode mandar pedir viu?!Eu mando coom o maior prazer do mundo <3

Entãoo beijokinhas no <3 da Laurinha,da Larissa e da Lorainey.E pode seguir mesmoo.Todas leitoras teem que ser nossas fãs de carteirinha.Brevemente estarei trazendo coisas beem legais pra vocês e nãoo deixem de comentar nas outras postagens.

Adoro vocês minhas fãs do <3

Beijokinhas no <3

~BlogParaTodosOsEstilos~

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial