domingo, 22 de maio de 2011

Combate: Lady Gaga vs. Beyonce


Nos combates anteriores: Lady Gaga e Ke$ha empataram.Katy Perry venceu de Miley Cryus e Ke$ha vence Jessie J. hoje Lady Gaga enfrenta Beyonce,nas próximas batalhas quem ganhar essa batalha está classificada pra semi final junto com: Ke$ha ou Shakira e Katy Perry ou Rihanna.Agora é só esperar!

Hoje temos duas divas no combate.Que tal começar?!Acompanhe:

Lady Gaga:



Moda:

Seria mentira,se falasse que Lady Gaga passasse despercebida em qualquer local.A it girl,ela nunca deixa escapar algum look chamativo.Sempre com um vestido glam de uma cor chamativa,oucom um cabelo,algo sempre tem que chamar á atenção.Em alugns look's,ela até modera.(Veja fotos acima)

Muitas vezes  ela exagera,veja na foto acima que ela aparece á um prêmio da MTV,vestida de carne crua.Essa,sem dúvida foi o cúmulo.Repare que a carne foi pregada com barbante!

Algo que chama bastante atenção são as unhas de Lady Gaga,ela abusa de acessórios e coisas lindas.Ela definitivamente não tem medo de misturar.Ela abusa das combinações e teem como ela não arrasar?!

Outra coisa que Lady Gaga,ama usar são óculos de várias formas,de várias cores e de vários padrões.Ela vai do retrô até o moderno.Ela usa óculos exclusivos,e ainda lança moda.

Uma coisa que Lady Gaga,não pode deixar de usar são perucas.Elas tem cada uma.......Ela usa de várias maneiras,ela usa roxa,loiro,verde....Ela teem penteado de laço,de roda e muitos outros.Ela sempre usa peruca,pode observar que em nenhum clipe dela,ela deixa a amiguinha de fora.


Atitudes:

Vazaram assuntos na internet um pouco desagradáveis,com fotos "provando" que Lady Gaga ééh hermafrodita,ela nunca tocou no assunto.Ela sempre beem calma,ignorava esses comentários.
Recentemente vazaram fotos dela em posses "polêmicas" quando ela era morena,com uma certa mulher de cabelo loiro:

Recentemente Lady Gaga foi escolhida a celebridade mais poderosa do MUNDO,ela venceu de mais cem beldades:


Música:

Em poucos anos de carreira o que nãoo falta para Lady Gaga são prêmios,hit's e sucessos para contar.Alguns dos seus hit's mais famosos são:

Bad Romance
Poker Face
Alejandro
Just'n Dance
Borny This Away
Judas
Telephone


Sempre lembrando que todos entraram para o TOP 10 do Biloard.


Ficha:
Ficha:
Nome: Stefani  Joanne Angelina Germanotta
Idade:25 anos.
Data de nascimento: 28 de Março de 1986
Local de Nascimento:Nova Iorque,Nova Iorque,Estados Unidos.
Inicio da carreira:19 anos.
Tempo da carreira:.6 anos.
Instrumentos:Vocal,piano,sitentizador e keytar.
Ocupação:Cantora,compositora,atriz,produtora musical,dançarina e artista de perfomance.


Beyonce:

Moda:
Beyonce,é muito versátil.Adora coisa teen's,brilho e glamour.Ela geralmente não exagera,mas,adora fazer misturas,que quase sempre dão certo.....
Ao contrário de Lady Gaga,neem sempre ela está diva.Mas,sempre com roupas simples e fofas.Ela que adora brincos e colares enormes,sempre usa sua velha bolsa quadriculada com cores diferentes.Mesmo,sendo meio batida ela arrassa.
Algo que nãoo pode faltar em um vestido de glamour para Beyonce,ééh uma cortadinha na lateral,brilho,muitoo brilho,brincos enormes e um vestido longo.Beyonce ama abusa do brilho e principalmente com vestidos.Ela sempre mostra pelas roupas sua boa forma física.
Beyonce também sabe ser ousada.Ela sempre versátil,raramente usa algumas roupas mais ousadinhas.Um pouco mais rock'n&roll,mas,sem dúvidas ela arrasa com peças no dia-a-dia.
Quando está viajando ou em casa,Beyonce opta por uma roupa mais hip,ela gosta de fica mais á vontade.

Atitudes:
Beyonce,recentemente fooi flagrada com as axilas,um pouco cabeludinhas....D=.Ela que sempre cuida da aparência acabou deslixando nesse quesito,e olha que nãoo ééh o primeiro flagra com esse problema..
Faz pouco tempo que paparazzis flagraram Beyonce com uns quilinhos á mais,e com ela sempre na mão na barriga.Criaram-se boatos que ela estaria grávida,mas,ela desmintiu tudo.

Música:

Beyonce teem alguns anos de carreira,mas,os sucessos são beem maiores:

Halo
Run the wordl(girls)-Recente hit
Single ladies
Ego
Crazy in love
Hello

Ficha:
Nome:Beyoncé Giselle Knoweles.
Idade:29 anos.
Data de nascimento: 4 de Setembro de 1981.
Local de Nascimento:Houston,Texas,U.S.A(Estados Unidos)
Inicio da carreira:16 anos.
Tempo da carreira:14 anos.
Instrumentos:Vocal.
Ocupação:Cantora,atriz,compositora,dançarina,modelo,produtora musical,diretora de vídeo e coreógrafa.


Veja agora o placar final:

Quesito:               Vencedora:              Pontos:

Moda:                  Empate                   0,5

Atitudes:              Empate                 0,5

Música:               Lady Gaga              1,0

Ficha:                  Empate                 0,5



Vencedora:



TAM TAM TAM TAM TAM TAM



Lady Gaga com 2,5 contra 1,5 de Beyonce.

Parabéns Lady Gaga,você está na SEMI-FINAL!!!!!!!!

O que acham de Lady Gaga ganhar?Deixe um comentário ;)

Comentem.

Beijokinhas no <3

~GigiLúcia~

Marcadores: , , , ,

14 Comentários:

Às 23 de maio de 2011 às 17:52 , Anonymous Anônimo disse...

Giih achei bastanti injusto a Beyonce ganhaaaaa...................bjoos shellly

 
Às 24 de maio de 2011 às 16:19 , Anonymous Anônimo disse...

Arrasa Gaga!

 
Às 24 de maio de 2011 às 16:56 , Anonymous GigiLúcia disse...

Shely queem ganhou o combate foii a Lady Gaga .-. ...Acho que você comentou errado....D=
Boom,qualquer dúvida sóóh falar tááh boom? Beijokinhas no seu <3 e de todas as outras leitoras (:

Vocês são demais =)

~GigiLúcia~

 
Às 14 de agosto de 2011 às 19:39 , Anonymous Anônimo disse...

legal....mas preferia a Beyoncé....

 
Às 7 de setembro de 2011 às 13:16 , Blogger Gigi Loureiro disse...

Aaah...Cada um com sua preferencia e opinião mas,nosso comitê de júris do blog prefere a Lady Gaga....

Saia do anony,siga o blog,comente,leia o blog e seja feliz!
Beijokinhas no seu <3 e de todas leitoras. ~GigiLucia~

 
Às 12 de setembro de 2011 às 15:52 , Anonymous Anônimo disse...

shely
achei injusto a gaga ganhar a beyonce e muito mais estilosa e muito mais bonita beijokas

 
Às 12 de setembro de 2011 às 15:56 , Anonymous Anônimo disse...

shely
vai coloca ai a beyonce
isso e injusto
todos meus amigos preferem a beyonce
e tambem acharam injusto a gaga ganhar

 
Às 17 de setembro de 2011 às 20:23 , Blogger Gigi Loureiro disse...

Okay's,meninas seem briga!Cada um com seu gosto e opinião.Se uma gosta da Lady Gaga beleza,se outra da Beyonce tambéém beleza..Se cada um impor sua opinião seem brigas a vida fica melhoor (: Nãoo podemos mudar o gosto dos outros.Cada um na sua,deixando sua opinião seem briga para um mundo melhor :D Filosofeei agora u.u -taparei

Sigam o blog,sejam feliz,comentem mais e façam do mundo um lugar melhor!

Beijokinhas no <3

~GigiLúcia~

 
Às 17 de setembro de 2011 às 20:28 , Blogger Gigi Loureiro disse...

Own anônima séériow's que você e seus amigos acham melhor a Beyonce?Pena,que você e seus amigos nãoo são o júris nééh,baby?Então,a opinião das leitoras importa muito mas,nosso júri ééh de confiança e nãoo fooi 1 pessoa que julgou isso foram 15 que acharam a Lady Gaga melhor de um júri de 15 pessoas.Teem como ver que a Lady Gaga nãoo encomendou qualquer roupa da loja da Channel nééh,ela criou com personalidade....

Desculpa,se fuii grossa mas nãoo vou mentir para agradar ninguéém ;D

Siga o blog,seja feliz e comente mais!

Beijokinhas no <3

~GigiLúcia~

 
Às 17 de setembro de 2011 às 20:30 , Blogger Gigi Loureiro disse...

Anony desculpa nãoo responder antes seu comentário:"Arrasa Gaga!"neem precisa falar pra ela arrasar nééh por que ela tááh arrasando...Ela super top na balada u.u HSUAAHUSUSAUHSAUHSA /racheei Nãoo sou fã da "Gaga" mas,curto ela pra c@r@lho (:

Siga o blog,seja feliz e comente mais!!!

Beijokinhas no <3

~GigiLúcia~

 
Às 20 de outubro de 2011 às 07:24 , Anonymous Anônimo disse...

Nossa :S

 
Às 1 de dezembro de 2011 às 18:37 , Blogger Gigi Loureiro disse...

Desculpa,se minha sinceridade te ofende...Ele pediu a verdade...Aí está a verdade...Sou curta e grossa BESUUUS


Saia do anony,siga o blog,comente,leia o blog e seja feliz!
Beijokinhas no seu <3 e de todas leitoras. ~GigiLucia~

 
Às 4 de maio de 2012 às 11:20 , Anonymous Anônimo disse...

Noossa super injusto na minha opinião,mas como vcs são os jurados n posso nem reclamar,mas a gaga ganhar foi o cumulo!!! bjs

 
Às 28 de janeiro de 2013 às 12:49 , Anonymous Anônimo disse...

vai te cata ninguen fala sobre a beyonce vai a merda idiotas rsrsrsrsrsrs a beyonce é linda ses filho da ...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial