domingo, 15 de maio de 2011

Testes:Você se veste como qual cantora?


Na última sexta-feira(sexta-feira 13)o Blog Para Todos os Estilos teve uma reunião para melhorar o blog.Alguns pratocinadores tiveram a brilhante ideia de inventar um teste,para ser feito todo domingo.E são testes de moda,personalidade,beleza,famosos e etc....E aqui vai nosso primeiro teste:

*Para fazer nossos texte ééh necessário:Caneta e papel.*


Você se veste como qual cantora?


1-)Você prefere seu make:


a-)Bem colorido,bem pin-up e um pouco maluco. =D
b-)Sempre em cores escuras,beem ousado. =D
c-)Prefere que chamem á atenção,com algo á mais e sejam pesadas.=D
d-)Algo mais leve,até sem maquiajem.=D



2-)O garoto mais gato do colégio,te convida para um baile como você vai?
a-)Vai bem girlie,com laços enormes e detalhes lindos,para impressionar ele. (:
b-)Vai com um vestido bem ousado,com correntes e coisas beem rock'n&roll.Para saber que você nãoo ééh qualquer uma. (:
c-)Vai com um look beem bizarro,feito de carne,ovo ou com qualquer lixo desse tipo para assusta-lo (:
d-)Vai com um vestido discreto em tons beem neutros,com detalhes country e meigos.Para mostrar que você ééh meiga e tímida.(:


3-)Você define seu estilo como:
a-)Beem maluco.colorido,mas,sempre na moda e nãoo exagerado.Além de você saber ser girlie e tal.Sempre versátil.
b-)Beem ousado,com correntes e atitude.
c-)Muito estranho e único.Sempre usa coisas que ninguém usaria.
d-)Meigo e contry.Sempre usa coisas discretas e fofas,nunca exagera e sempre sabe a hora correta de abusar.

4-)Você vai no cinema com suas amigas,como se veste:
a-)Com um look supreendente,sempre fa$hion.Com várias combinações e acessórios.
b-)Com uma blusa e uma jaqueta.Bem estilosa.E sempre com um look pesado.
c-)Com alguma coisa de sucata,ou uma peruca enorme de uma cor diferente.
d-)Com alguma roupa comum,sempre discreta.

5-)Dos acessórios/roupas abaixo,qual você prefere,usa ou usaria?

a-)
b-)

c-)

d-)



6-)Você usaria/usa uma peruca?
a-)Ás vezes.
b-)Não.
c-)Sempre.
d-)Nunca.

7-)Você vai para uma festa infantil,da sua priminha(o) como se vestiria?
a-)No estilo infantil.Com algum arco na cabeça,alguma figura geométrica,algo divertido.Para agitar as crianças.
b-)Usaria uma roupa beem rock,normal.Mas,agora vestiria mais preto,para pertubar todos da festa.
c-)Algo que ninguém espere.Algo como muitas estampas.Para prestarem atenção em mim.
d-)Algo normal e simples.Mas,bem fofo na cor rosa,para ninguém me notar.

8-)Você usaria/usa uma bota bem pesada?
a-)Raramente.
b-)Sempre.
c-)Usaria,quase sempre.
d-)Usaria uma bota,mas,sem ser pesada.

9-)Você usaria/usa um arco de algum objeto,como baralho?
a-)Clarooo,que sim....
b-)Não,seria infantil.
c-)Usaria,se fosse de algo que assuste.
d-)Usaria,se fosse um laço pequeno ou algo do tipo.

10-)Você usaria/usa uma blusa cheia de babadinhos,super meiga?
a-)Raramente,mas sempre com estampas e algo chamativo.
b-)Se for de uma cor escura,tem chance....
c-)Neem pensar.
d-)Sempre..




Se você escolheu mais A :
´
Você se veste igual a Katy Perry.Você adora o estilo pin-up,e ama faz look's divertidos.Além de mistura tudo ama ser girlie.Sabe usar de tudo na hora certa.Você sabe ser versátil e ainda usar de tudo.Jááh pode começar a copiar alguns look's da Katy!





Se você escolheu mais B:
Você ama roupas pesadas e beem rock'n&roll....Você gosta de mostrar que teem atitude como a Miley.Você adora usar acessórios que mostrem sua personalidade.Mas,cuidado para não exagerar demais no preto,você pode acabar sendo assustadora.

Se você escolheu mais C:
Você e Lady Gaga amam ser o centro das atenções.Por isso usam roupas um tanto bizarras além de ser fora com comum,você adora utilizar resto de coisas velhas.Ninguém usa roupas como você usa.Mas,esses look's para queem vê podem ser um pouco esquisito.Que tal moderar,use umas roupas comuns ás vezes....


Se você escolheu mais D:
Parabéns além de ser super girlie,ainda usa country.Uma perfeita Taylor Swift *--* Você adora combinar peças fofas,em tons beem neutros e claros.Uma vez ou outra usa algo mais chamativo.Além de você poder copiar alguns modelitos da Taylor jááh pode inventar seu estilo fofoo tambéém =D



Agora que jááh sabe queem ééh sua inspiração,que tal copiar umas roupas da sua cantora?!

Eu deei Katy Perry e você?Deixe um comentário falando queem você ééh ´=D

Comente!

Beijokinhas no <3

~GigiLúcia~

Marcadores: , , ,

5 Comentários:

Às 19 de maio de 2011 às 14:42 , Anonymous Anônimo disse...

O meu deu Taylor Swift eu amo ela muitoo de paixão ela é demais.Eu quero muito uma postagem sobre pll pois amo muito PLL e também quero que me arranje um avatar da Spancer por que eu amo muito ela.E por favor me manda beijo Gii e manda pra minha M.A --> Stefany e somos sua fãs e te amamos muitooo.

BEIJOOOOS PARA TODAAS AS FÃS DO BLOG E DE PLL,ASSISTAM PLLL ASSISTAAAAAAAAAAAM


Laila

 
Às 20 de maio de 2011 às 09:26 , Anonymous Anônimo disse...

O meu deol Miley Cyrus....Mas,tdo blz eu ser meiu assustatora eu to blezinha..Giih minha irmã de 9 anos pediu pra voc manda bjooo pra ela,o nome dlea e Sabrinaaa.

Bjoooos SHEILAAAAAAAAAAA u SHELLLLLLLLY

 
Às 20 de maio de 2011 às 10:56 , Blogger Gigi Loureiro disse...

Laila,fico em supeer mega power feliz de saber que tenho uma fã de PLL aqui....E você nãoo ééh a única viciada,pra falar a verdade eu amo tanto PLL,que eu assisto cerca de 2 episódios por dia.Mesmo tendo visto a primeira temporada MIIIL VEZES....Há rumores pela equipe do blog,que o próximo teste ééh sobre PLL,espero que seja verdade......E lógico que fooi fazer uma postagem sobre PLL,pode deixar, e sobre o avatar você me deu uma ideia incrível.Pode deixar...

Aaah e beijokinhas no <3 da Laila e da Melhor amiga dela Stefany....Continuem lendo o blog,comentem outras postagens e sigam....Se divirtam ;)

~GigiLúcia~

 
Às 20 de maio de 2011 às 10:58 , Blogger Gigi Loureiro disse...

Shelyyy(Sheila)isso mesmo tenha orgulho de ser quem você ééh.Aliás continue comentado outras postagens.E tô feliz que você está seguindo o blog =D Leia todo dia viu?

E claroo que mando um beijooo pra sua irmã e com certeza para você...

Beijokinhas no <3 da Sabrina da Shellyy e de todas leitoras.

Sigam,comentem e dirvita-se....

~GigiLúcia~

 
Às 3 de agosto de 2014 às 20:44 , Blogger dmaryd disse...

rsrsrs!!!! Taylor

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial