domingo, 12 de junho de 2011

Quer falar á vontade com suas amigas?&_D+


Ooooi leitoras =)

Eu sei que essa postagem é um pouco bobinha,e bom boba nisso mas,como esse blog é o melhor amigo de vocês e nós compartilharmos quase tudo com você eu não pude esperar para contar á novidade.Ás vezes nós estamos no msn,orkut,facebook e outras redes sociais e queremos contar aquele bafo para nossa amiga mas temos medo que fique no histórico,que algum fuxiqueiro olhe..Aí chega na escola,Inglês,clube e você não pode contar por quê ciclano pode ouvir,fulano vai ficar chateado.E ás vezes você acaba nem contando para sua amiga.Aí depois ela fica sabendo por outra pessoa que aconteceu e pode virar uma baita confusão.Mas,já pensou como seria legal contar á qualquer hora,sem preocupação tudo pra sua amiga?É isso pode se tornar realidade.Lembra no título da postagem que tem um código estranho..Sabe que significa:Sim...E sabe como arranjei esse código no site da Dermacdy Teen:
http://www.dermacydteencode.com.br/
Primeiro você vai responder 3 perguntinhas facinhos para uma menina para vê,se você não é um menino espião depois disso você pode acessar.Aí tem umas instruções você segue e vai ver que é facinho mexer.Na caixa do sabonete,você digita a mensagem que quer codificar ou descodificar.É rápido e fácil,e espalhe para suas amigas,vizinhas,sis,e etc....

=;0_&8);0_(¨) %;_ _X;0_(:__D%;_%_#?


Aaah,e não esquece de mandar um recadinho falando que achou,e ué você também pode deixar em códigos....

Beijooos *-*

-Feeh-

Marcadores:

4 Comentários:

Às 12 de junho de 2011 às 13:34 , Anonymous Graziela disse...

}|;(¨)_# _^__#=;__^_ _#&&_# (|)_^_;0_= é ;_ $))_D+_#_D));_ (:__#_::_ }|;(¨)_# (:__D&_D8);0_ $_#_^_;_ _D_X%_D"[]";_0oã;0_ %_# (¨)+;_ =));__X%_# ;_+_D=;_,_# _#(¨) ;_%;0_))_#_D,(:_;0_(¨) &_#=(¨)_D)).$;_));_(|)é_X& $_#_^_;0_ (|)_^_;0_=

 
Às 14 de junho de 2011 às 13:00 , Anonymous Camila Machado disse...

Legal o site,mas prefiro sem dúvida esse...E responde logo meus comentários ou não deixarei vocês em paz....Risos.Brincadeirinha....Agora é o último hein....

Beijos,Camila Machado

 
Às 16 de junho de 2011 às 15:16 , Anonymous GigiLúcia disse...

Gente pra queem não entendeu o que a Grazi disse ela disse: "que legal esse blog é a primeira vez que visito pela indicação de uma grande amiga,e eu adorei,vou seguir.parabéns pelo blog"
Grazi obrigada por seguir viu lindinha....E queem ééh sua amiga,ela segue?!E pode continuar vindo no Blog,pois o blog ééh feito para vocês (:

Beijokinhas no <3 da Grazi,da amiga da Grazi e de todas as leitoras.

Vocês são demais!

~GigiLúcia~

 
Às 16 de junho de 2011 às 15:18 , Anonymous GigiLúcia disse...

Camila ééh um prazer responder seus comentários,pode deixar quantos quiser fofaa!E vou responder siim,pode deixar!

Beijokinhas no <3 da Camila e de todas as leitoras.
Vocês são demais!

~GigiLúcia~

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial