sábado, 11 de junho de 2011

Teste:Qual gato de Pretty Little Liars poderia ser seu namorado?


O Dia dos Namorados está chegando e também nessa semana está chegando a 2ª Temporada de Pretty Little Liars,e com homenagem á isso eu decidi fazer um teste sobre os dois aos mesmo tempo.Qual será o gato de Pretty Little Liars que poderias ser seu namorado?Louca para saber?Então faça o teste:


*Necessário:Calculadora,caneta e papel Como fazer:No papel marque com caneta o número da questão e o símbolo escolhido depois some os pontos e veja qual é seu par perfeito* 
Atenção:Só uma alternativa por questão

1-)Você se apaixona normalmente por:
<3 Por caras românticos
# Por caras Bad Boy's
% Por caras esquisitos

2-)Para você como tem que ser o seu namorado ideal:
# Bonito,bad boy,que gosta de machucar os sentimentos,que não liguem pra o que pensam dele.
% Bonito,na dele e quieto.Na verdade misterioso.
<3 Lindo,romântico,poético,fofo,educado,cavalheiro.

3-)Qual seria o presente ideal para o Dia dos Namorados?
% Seria um CD,todo confeccionado do jeito dele da banda que a gente mais gosta.
<3 Seria um livro com poemas e teria um até feito para mim.
# Outros

4-)O mais importante em um relacionamento é:
<3 Amor.
% Fidelidade
# Carinho

5-)Um grande baile vai acontecer na sua escola,você já está planejando tudo,mais ele ainda não te convidou e agora?
# Eu sei que ele não  é muito chegado em festas mas faria tudo pra me agradar.
<3Eu tenho certeza,que ele vai me convidar.Ele só está esperando um evento pra me chamar.
%Eu que tenho que convidar,pois ele é meio tímido não vai querer ir.

6-)Vocês acabam de brigar,qual seria o motivo:
%Eu ter colocado apresentado ele como meu namorado para a escola inteira
#Por que ele esqueceu o data do nosso aniversário de namoro.
<3Seria por que ele  não me levou para uma saída com os amigos.

7-)Sem querer você abre o notbook dele e encontra a foto dele com outra mulher como age:
%Louca,eles é timido e mal pode tirar foto comigo,ele está me traindo por isso não pode sair comigo ou é montagem?
#Termino tudo na hora,além de ser bad boy me trai?CHEGA
<3Fico calma deve ser alguma fã dele.Ué ele é tão legal que todos querem tirar fotos com ele.

8-)Você prefere:
<3 Namoros proibidos.
#Namoros emocionantes
%Namoros impossíveis.

9-)Qual seria o encontro perfeitos para vocês:
<3Um encontro romântico á luzes de vela,feito por ele.
#Seria acampar em algum lugar.
%Seria almoçar em um café e conversa.

10-)Quem você acha mais gato?
<3Ezra
#Toby
%Caleb

Respostas:

% = 1 ponto
# = 2 pontos.
<3 = 3 pontos

Á cada resposta com esses símbolos somar os pontos.


Até 10 pontos:

Toby
O seu namorado ideal é o Toby,o paquera da Spancer.Você não sabe por quê mas,sente uma forte atração por carinhas mais quietãos nas suas.Você adora caras misteriosos e que guardam segredos!
De 11 pontos até 20 pontos:
Caleb

O seu namorado perfeito é o Caleb,namorado da Hannah.Ele é bad boy e lindo.Você tenta evitar e gostar de caras mais românticos,mas não tem como evitar você é louca por Bad Boys!
Acima de 21 pontos:
Ezra
O namorado dos seus sonhos é Ezra,sonho de consumo de qualquer garota e namorado secreta de Aria.Você adora caras românticos e intelectuais além de ser gato,Ezra também é tudo de bom!

O meu deu mais # e o de vocês?Nos deixe um comentário nessa postagem falando qual seria seu namorado perfeito.

Comentem..

Beijokinhas no <3

~GigiLúcia~

Marcadores: , ,

10 Comentários:

Às 29 de setembro de 2011 às 19:15 , Anonymous Anônimo disse...

O meu deu mais <3..o Ezra é perfeito *-* - quem me dera..

 
Às 11 de outubro de 2011 às 19:57 , Blogger Gigi Loureiro disse...

Aff's o Ezra ééh muitoo meu.Eu amo o Ezra....Ele ééh meu princípe /verdade Eu jááh fuii apaixonada tipo apaixonada por ele mesmo.Nossa,eu amoo ele muitoo..<3 Ele ééh meu,então nãoo se atrevam em roubar meu homem,falow?Falow.

Siga o blog,comente mais e seja feliz!

Beijokinhas no <3

E o Ezra ééh meu (:

~GigiLúcia~

 
Às 29 de dezembro de 2011 às 10:20 , Blogger Eloá Gaspar disse...

O meu deu Ezra. Novidade todo teste q faço da ele, mas ele é lindo d+ vale muito apena

 
Às 3 de outubro de 2012 às 13:59 , Anonymous Anônimo disse...

Deu 21 pontos...ezra mas gosto mais de bad boys tipo caleb então vou agir como se desse caleb
meu boyfriend é mt parecido com caleb S2

 
Às 18 de maio de 2013 às 14:33 , Anonymous Anônimo disse...

Deu 27 pontos... Ainda bem porque eu amoooooooooo Erza e o namoro proibido dele com Aria.

 
Às 24 de julho de 2013 às 11:54 , Anonymous Anônimo disse...

EZRAAA <3 <3 <3

 
Às 3 de setembro de 2013 às 12:26 , Anonymous Anônimo disse...

deu ezra ele é perfeito e lindo!!
kkkk ele e o ian harding

 
Às 3 de setembro de 2013 às 12:28 , Anonymous Anônimo disse...

o amor da aria e do ezra é perfeito quem me dera ter um assim!!!!!!!!

 
Às 25 de março de 2014 às 10:39 , Anonymous Anônimo disse...

Meu deu CALEB.
ainda bem amoo ele

 
Às 12 de junho de 2015 às 12:33 , Anonymous Anônimo disse...

tobyyyyyyyyyyy ele é o cara mais fofo de todo o mundo adoro ver ele e a spencer juntos eles são feitos um pro outro e não só no programa!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial