S.O.S~Corpo~Parte:1

Começamos mais um S.O.S hoje...Nesse novo capítulo falaremos sobre cuidados do corpo,como se cuidar..Teremos 5 capítulos onde falaremos sobre peso,pele,auto-confiança e etc....E ainda iremos atender seus pedidos.É só enviar um e-mail para: gigilucia.geovanalucia@gmail.com Corre.....
Nesse capíutlo abordaremos um problema que muitas mulheres ficam criando neuras...O peso...Confira:

Várias adolescentes pelo mundo ficam criando neuras com seu peso.Aliás eu até pouco tempo fiquei com essa neura.Até estrelas adolescentes confessaram ter essa neura.Essa obseção por ser magra pode levar muitos riscos...Confessa,vai...Você tem ou conhece alguém muito próximo que tem essa neura.Agora chega disso vamos te ajudar.
Tenha auto-confiança:

Você tem que perceber que você é linda mesmo com alguns defeitos.E que o mundo não acabará com uns quilinhos á mais.Além do mais você nunca vai chegar ao peso de uma top model...E ser magra de mais não tá com nada....Se contente com seu peso.Consulte o médico e se ele disse que seu peso está ideal confie nele e não nessas revistas....
Se você estiver com uns quilinhos á mais:

Bom,que tal ir no seu médico para confirmar isso?!E se isso for confirmado,vamos á luta.Sem aquelas torturas de regime ou pensar em cirurgia plástica.Esqueça...!Vá fazer um esporte,se ligue em uma dieta que eu já propuz em outra postagem:
Você pode comer muito beem e ficar perfeitinha.Mas,isso vai de corpo em corpo.Nosso corpo para todos movimentos precisamos de energia.Essas substâncias químicas,são produzidas por algo chamado: Metabolismo.Existem tipos de Metabolismo:
- Metabolismo Lento
- Metabolismo Rápido
Muita gente está vendo a dieta do Fantástico,com base nisso consultamos especialistas (minha professora de Ciências,Selma :P) para nos ajudar com a dieta.
Para um Café da Manhã ideal ééh recomendável comer no máximo 120 calorias.Para isso coma um pão com um complemento beem leve,frutas(uma maçã e uma banana) e leite(puro).Lembre-se café da manhã é uma refeição indespensável.
Ás 10:00 horas é recomendável fazer um lanchinho beem leve,como uma bolachinha no máximo 120 calorias.
No almoço o máximo tambéém ééh 120 calorias,mas,o brasileiro comete um erro grava.Come 2 cabroitados,escolhe arroz e batata frita.Chega disso.Escolha um ou outro.Sua alimentação deverá conter:

- Cabroitados:Macarrão,arroz ou batata.
- Legumes,pode abusar.
- Verduras,pode abusar.
- Feijão,essencial.
- 1 bife do tamanho do palmo da sua mão.(carne vermelha ou branca)
No jantar pegue leve,coma tudo que está no almoço mas,de uma maneira mais lenta.Lembre-se á noite(no sono) nosso organismo demora para digerir.
Você pode fazer um lanche umas 23:00,algo beem leve como uma chá,no máximo 120 calorias.
Sempre siga essa regras:
- De 3 em 3 horas coma algo no máximo 30 calorias.
- Lembre-se não abusar de muitas coisas.
- Coma lentamente,os cientista comprovaram em um estudo que quem come mais rápido,come mais.
- Os cientista também comprovaram em um recente estudo que quem dorme mais,emagrece.
- Outro estudo comprova que se tomar algum tipo de bebida durante as refeições,te prejudica.Tome algum líquido 3 horas antes ou 3 horas depois.
- Pratique esporte ou faça academia.E dançar ajuda também.
Pra quem é magra de mais:

Você concerteza deve ser louca para ficar um palito não é mesmo?!Deixe de loucura comer não mata,mas,ficar sem comer mata!Procure um médico...
Você mandou um problema?Vamos seluciona-lo:
*Todos nomes,textos,imagens foram permitidos pelos autores das histórias.Não se responsabilizarmos por nada publicado*
Eu sou magra de mais!
Enviada por M. de 13 anos:
"Olá Blog,eu quero ajuda.[..]Estou um pouco preocupada com minha saúde.Eu não tenho sou uma neurótica[..]Bom,na verdade nem gosto da magreza.Eu como de tudo,mas,eu não consigo engordar![..]Estou me sentindo estranha,eu procurei teste na internet para saber se tenho metabolismo rápido,mas,nada.[..]Que eu faço?
M. de 13 anos"
Resposta:M. já tentou procurar um médico?Esses testes pela web não são nada confiáveis.Você pode ter até metabolismo rápido e não saber.Ou você pode ter até algum problema sério.Procure um pediatra,cardiologista,ginecologista para saber o que está ocorrendo com você.Converse com seus pais com o que está acontecendo.
Eu estou gorda?
Enviada por Melaryn de 17 anos:
"[..]Eu me acho super gorda.Para minha idade meu médico diz que estou magra mas,não confio nele.Na verdade nem um pouquinho.[..]Eu tenho 36 quilos enquanto todas minhas amigas tem mais que isso.[..]Eu quero ser uma modelo e ninguém vai me aceitar com esse peso.Eu fui recusada muitas vezes.[..]Quero chegar nos 29,mas,minha mãe não deixa e vive colocando comida no meu prato.Eu como,mas,depois eu vomito.Eu estou gorda né?
Melaryn S. de 17 anos "
Resposta:Mel se isso é gorda pra você,eu e outras meninas estamos gordas.E outra como assim não confia em seu médico?Para com isso garota.Você pode morrer e ainda esta com uma doença sérissima:Bulemia.Se trate agorinha mesmo.E além do mais uma modelo não é só ser magra.É preciso muito mais,eu já fui e olha não é fácil.E você está sendo recusada pois virou uma doida sem controle.Se trate...
Meninas mandem seu e-mails para gigilucia.geovanalucia@gmail.com e tire suas dúvidas ;) Ou deixe um comentário nessa postagem ou em qualquer outra postagem (:
Comentem...
Beijokinhas no <3
~GigiLúcia~
Marcadores: #Cabelo, #Comportamento, #Dicas, #Esmalte, #Moda, #Nutrição


0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial