segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ler é legal ;)


Gente aqui estou eu denovo (: Nãoo quero ser a chatinha do blog,mas,á pedido de uma leitora que me pediu por e-mail fazer uma postagem sobre livros.Seus pais vivem te falando,leia mais....Os professores tambéém...E isso é um sacoow hehe' Porém mesmo que seja super chato você vai pegando os prazer de ler....Em algumas escolas tem RESENHA,o que é isso?Isso ééh um livro qualquer que você ter um que fazer um resumo sobre ele.Algumas meninas leem por obrigação.Mas,você nessa postagem poderá descobrir o quanto os livros são legais..Eu não sou a pessoa mais aconselhavél pra falar que livros são legais.Pois,eu tenho uma ENORME PAIXÃO POR LIVROS.Nessa postagem eu falarei sobre livros e sobre livros legais.Confiram:

Ler não é somente algo que é um tédio.Ler abre um mundo de imaginação.E um livro não aborda aqueles temas chatos como fantasmas,flores,objetos falantes....Sabia que há livros que falam sobre vida adolescente?Confira algumas dicas:


Livro:Pretty Little Liars(toda a série de livros)
Autora:Sara Shepard
Sabia que a série PLL,vem desse livro?Boom,realmente o livro é fantástico.Como cada um conta uma história,nãoo contarei todas.O livro é sobre cinco meninas,que de repente em uma festa do pijama uma delas some.Após um ano depois as quatro amigas se reunem,e acham o corpo da amiga que desapereceu.De repente por mensagens anônimas de: -A os segredos delas começam vim á tona.Agora elas tentam descobrir quem matou á amigas delas e quem é -A.


Livro:Poderosa(toda série de livros)
Autor:Sérgio Klein
Poderosa realmente é um livro fantástico.Não,tem muito á ver,mas....Esse livro foi um dos meus primeiros livros.Foi nesse livro que senti o prazer de ler e descobrir qual é meu futuro e meu talento:Escrever.Mas,voltando ao assunto a história conta sobre uma garota comum que vive uma vida pacata,ela se chama Joana Dalva que tem os pais se separando a avó quase morta e um pestinha de irmão.De repente o mundo que ela conhecia desaba,ela descobre que tudo que ela escrevesse com a mão esquerda(ela era canhota)virava realidade...Cada livro conta uma confusão que ela passa.E é realmente incrível.

Livro:Querido diário otário(toda série)
Autor:Jim Bentom
Esse livro é ilário.Ele conta a vida de uma menina(que aliás não sabe que a gente lê o seu diário)chamada  Jamie,tudo acontece com ela.Seu cachorro é das forças do mal,sua mãe cozinha horrivelmente e ainda tem sua amiga:Isabela uma menina que dá medo.Além da sua inimiga....Aaah...Como poderia esquecer dela?Angelina que vive dando em cima do menino que Jamie gosta,o oitavo menino mais bonito da escola..A vida engraçada e complicada de Jamie é um ótimo livro.


O quê falar,se todo mundo conhece Harry Potter??Esse livro fantástico conta a velha história do nosso filme preferido:Harry Potter,acho que nada mais pra falar.....O resto vocês já sabem...

Para quem gosta de ficção e Mitologia Gregra aí vai uma ótima dica.Percy Jackson é filho de Poseidon e um semi-deus que vive várias coisas e além do mais tem que lidar com a fúria dos Deuses.

Só de vê,todos sabem.Nossa saga preferida e nossos vampirinhos prediletos....O que falar,todos já sabem....

Espero que tenha dispertado e agradado o prazer de ler das nossas leitoras....

Comentem..

Beijokinhas no <3

~GigiLúcia~

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial