domingo, 22 de maio de 2011

Teste: Qual das personagens de Pretty Little Liars você é?


Os rumores eram verdade!Á pedidos de várias leitoras,fizermos um teste de PLL!Quer saber que personagen de PLL é você?Então descubra:

Qual personagem de Pretty Little Liars você é?
ou

*Necessário:Caneta e papel*


1-)Você sempre se apaixona por:
a-)Professores ou caras da minha idade.
b-)Por mulheres.
c-)Por caras inteligentes da minha idade.
d-)Por os caras mais populares do colégio.
e-)Sou linda e demais para se apaixonar.Só curto caras mais velhos.

2-)Você define seu estilo como:
a-)Único e versátil.
b-)Simples:calça jeans e camiseta.
c-)Meio nerd e tímido.
d-)Patricinha.
e-)Na moda.

3-)Você adora:
a-)Escrever e ler poemas e livros.
b-)Esportes,nadar,correr e etc...
c-)Estudar,para sair melhor que sua irmã ou seu irmão mais velho.
d-)Fazer compras.
e-)Manipular as pessoas.

4-)Por qual dessas pessoas você gostaria:
a-)

b-)

c-)

d-)

e-)

5-)Qual seria seu maior segredo:

a-)Namorar o professor.
b-)Ser gay.
c-)Beijar o namorado da irmã.
d-)Roubar objetos.
e-)Nenhum,pois ninguém saberia meus segredos.

6-)Você beijaria um cara mais velho:
a-)Talvez,se fosse um cara poeta,legal como um professor.
b-)Não,mas se fosse uma mulher sim.
c-)Se fosse o namorado da minha irmã...Talvez..
d-)Nunca.
e-)Lógico.

7-)Você namoraria uma mulher?
a-)Nunca.
b-)Claro.
c-)Se a minha irmã tivesse namorando ela,tem chance.
d-)Nem em sonho.
e-)Sim,só para deixar confusa e manipular.

8-)Você mais teme:
a-)Que descubram que você namora o professor.
b-)Que descubram que sou gay.
c-)Que descubram que eu beijo os namorados da minha irmã.
d-)Que descubram que eu era gorda e roubava objetos.
e-)Que descubram que eu ainda estou viva,mesmo todos achando que estou morta.

9-)Tem uma prova super díficil na segunda e no domingo tem a maior festa do ano e todos vão e agora:
a-)Eu fico um pouco na festa e depois passo na casa do professor para estudar com ele.
b-)Eu vou,mas,antes estudo.
c-)Não vou,mesmo sabendo de tudo.
d-)Claro,aliás eu que fiz a festa.
e-)Lógico,as pessoas sentiriam minha falta.

10-)Você de repente começa receber mensagens anônimas contando seus segredos,como reagiria:
a-)Ficaria desesperada.
b-)Ficaria emotivo e contaria todos antes de todos saberem.
c-)Ficaria calma.
d-)Ficaria com medo.
e-)Ué ninguém sabe seus segredos mesmo,você que sabe de todos.



Se escolheu mais A:
Você é a Aria....Você adora escrever e ler livros e etc....E sempre tem uma quedinha pelos professores....Você ama se vestir unicamente,alguns podem te achar meio esquisita pelo fato de ser tão fechada,mas,é bastante divertida mesmo com problemas em casa.Mas,nem por ser a Aria você tem que ser igual á ela em alguns fatores.


Se você escolheu mais B:
Você é a Emily......Você adora esportes e estudar.Para seus pais é a miss perfeita.Mas,tem uma coisa que certamente eles não sabem,você tem uma queda por meninas.Mas,nem por ser a Emily você tem que ser igual á ela em alguns fatores.

Se você escolheu mais C:
Você é a Spencer......Você gosta de pegar coisas emprestadas da sua irmã como os namorados dela,você quer ser a perfeita e vencer sua irmã ou seu irmão em tudo.Mas,ás vezes seu irmão ou sua irmã sempre vencem.Você adora cara espertos,e como você ambiciosos.Você sempre é atenta e ás vezes acaba vendo e ouvindo coisas demais.Mas,nem por ser a Spencer você tem que ser igual á ela em alguns fatores.

Se você escolheu mais D:
Você é a Hannah....Você adora ser popular e patricinha.Ama ser a menina mais linda do colégio.Faz de tudo para conquistar o cara mais popular da escola,mas,infelizmente você nem sempre consegue.Mesmo sendo patricinha tem seu lado sensível.Teme que volte á ser gordinha e ter uma ficha policial.Mas,nem por ser a Hannah você tem que ser igual á ela em alguns fatores.

Se você escolheu mais E:
Você é a Alisson.......Você sabe o segredo de todos,mas,ninguém sabe os seus.Como você mesma é não tem o que disser,você é bem misteriosa e ás vezes chega ser assustadora.E adora aventuras,até com mulheres e caras mais velhos.Mas,nem por ser a Alisson você tem que ser igual á ela em alguns fatores.


O meu deu Aria e o de vocês?Deixe um comentário contando....

Beijokinhas no <3


~GigiLúcia~

Marcadores: ,

35 Comentários:

Às 23 de maio de 2011 às 13:23 , Anonymous Anônimo disse...

Se escreve Alison, não Alisson.

-A

 
Às 23 de maio de 2011 às 14:27 , Anonymous GigiLúcia disse...

Olá -A boom,você deve assistir PLL...E se escreve AliSSon....E eu vi que você nos segue =D Mas,que tal nos comentários de identificar?? ;) Pois tenho grande histórias sobre confussões com -A e pra nãoo dá rolo melhor de identificar.....Continue comentando em outras postagens,divirta-se,e continue lendo o blog......Aaaah,e que tal deixar dicas de postagem sobre PLL??

Beijokinhas no <3 da -A e de todas leitoras...

~GigiLúcia~

 
Às 23 de maio de 2011 às 14:51 , Anonymous Anônimo disse...

my god ! amei seu blog !
Beijos
Dudu Surita s2

 
Às 23 de maio de 2011 às 18:38 , Anonymous Anônimo disse...

Oi moree,
Bom, se vc ta dizendo que é Alisson então é.
Beijinhos,
Amanda

PS: Sorry pela confusão! Só queria brincs, pq Pll tem a -A, e achei que ia ser legal!

 
Às 24 de maio de 2011 às 16:58 , Anonymous GigiLúcia disse...

Amanda,neem precisa de desculpar.....Tudo beem,ééh que teem gente que leva ás coisas á serioow's e vai que alguma leitora nãoo gosta?E eu seei,eu amooo PLL você gosta mais de qual? Beijokinhas no seu <3 e de todas as leitoras...

Vocês são demais ^^

~GigiLúcia~

 
Às 24 de maio de 2011 às 17:02 , Anonymous GigiLúcia disse...

Oiee Dudu Surita s2 nossa obrigada pelo lindo comentário *--* Me deixa muitooo feliz comentários como o seu *--* Que tal ser uma fã de carteirinha?Segue o blog,indique e comente e leia mais postagens....E olha vou dá umas dicas há rumores pelo blog que vai ter os DEZ MANDAMENTOS DO BLOG e UMA CARTEIRA DE FÃ NÚMERO 1 DO BLOG PARA VOCÊ IMPRIMIR E SER UMA SUPER FÃ =D

Nãoo seei se ééh verdade,mas se for eu estou loucaaaaaaaaaaa pra ter uma!

Beijokinhas no <3 do(a)Dudu Surita s2 e de todas leitoras

VOCÊS SÃO DEMAIS

~GigiLúcia~

 
Às 24 de maio de 2011 às 18:16 , Anonymous Dudu Surita disse...

ooi linda ! é o Dudu, sou eu de verdade oeioeioeieo'
linda passa seu msn ! beijos
amei o Blog s2s2

 
Às 24 de maio de 2011 às 18:17 , Anonymous Anônimo disse...

amor, é o dudu adc no msn > dud_suuriita@hotmail.com

 
Às 24 de maio de 2011 às 18:39 , Anonymous Mily disse...

aaaaaaaaaaaaaa o dudu surita no bloggg aaaaaaaaaaaa giiih giiih aq e sua melhor miga do porto a miiiih aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa giiiih eu ñ acretido nisso,seu blog tem o dudu surita O MEU DUDU AAAAAAAA GIIIH E VC Q Ñ GOSTA DELE.....AAAAAAAAAA SEU BLOG E D+ BEM Q VC MI FALO Q O DUDU TINHA COMENTADO AQUI E Q EU IA MORREEEEE E EU MORRI

 
Às 25 de maio de 2011 às 12:09 , Anonymous Anônimo disse...

Ahaaaam! Finjo que acreditoo!
Beijokinhas,
-A

(voce sabe quem sou eu?!)

 
Às 26 de maio de 2011 às 14:02 , Anonymous GigiLúcia disse...

Dudu Surita,que honra de receber aqui...Mesmo,nãoo simpatizando muitoooo com você....D= Boom,Dudu Surita pelo fato desse blog ser meu,eu tenho um contato profissional aqui...Então infelizmente nãoo poderei passar meu msn,e jááh do lado pessoa eu NUNCA vou querer te ter no msn....Desculpe-me Mas,continue lendo o blog,indique,siga e seja feliz (:

Beijokinhas no <3 do Dudu Surita e de todas as leitoras

VOCÊS SÃO DEMAIS =D

~GigiLúcia~

 
Às 26 de maio de 2011 às 14:05 , Anonymous GigiLúcia disse...

Mily amiga,que feliz vê seu comentário <3 E tambéém estou feliz por está tão feliz....São vocês fãs que alegram minha vidinha pacata e a tornam melhor de todas =)Beijokinhas no seu <3 Mily e de todas as leitoras....
~GigiLúcia~

 
Às 26 de maio de 2011 às 14:09 , Anonymous Blog Para Todos os Estilos disse...

Oiee,-A nãoo seei queem ééh você.E peço que por favor denovo volte á se identificar....Olha,gente podem colocar -A mas,antes coloque: Fulano -A
Se isso se repetir infelizmente,eu apagarei os comentários com essa identificação.Favor agora se indentificaram

Agradeço a compreensão...

~BlogParaTodososEstilos~

 
Às 27 de maio de 2011 às 18:50 , Anonymous Anônimo disse...

oeeeeeeeeeeeeeeeeee o meu deol spancer,+ eu naool fico cooom os namoradu da minha irmã sera q teen algoo erraduuu????

bjoooos shellly

aaah e da minha irmã deu emily mas ela naool e esbica mas ela ficool olhando umas mulher pelada na net e neein sentiool atraçaool e ela teim namuradu sera q ela vai descobriii q ainda e lesbica

bjoos shely

 
Às 28 de maio de 2011 às 12:36 , Anonymous GigiLúcia disse...

Oiee Shely,em relação á sua pergunta,neem por quê você ééh tal personagem que teem que ser idêntica á ela.Talvez em algumas coisas você ééh parecida em outras não.E mande sua irmã fica tranquila.Por exemplo o meu deu Aria,eu amo escrever e ler.Mas,minha família nãoo está arruinada e muito menos sou apaixonada e namoro um professor....Isso vale pra todas leitoras neem por quê você é tal personagem teem que ser igualzinha á ela ;)

Espero ter ajudado

Beijokinhas no <3 da Shely e de todas as leitoras.

Vocês são demais.

~GigiLúcia~

 
Às 28 de maio de 2011 às 18:49 , Anonymous Anônimo disse...

brg giih vc ajdooo bastanti me acd no msn? shely.sheila.guimarães.shely555@hotmail.com


adc ae povoool

bjoos shely

 
Às 5 de outubro de 2011 às 16:48 , Anonymous Anônimo disse...

O meu deu Spencer(e um pouco Aria)!
Na verdade ela (e Aria tambem)é aque mais gosto na serie!

-Bia

 
Às 11 de outubro de 2011 às 19:47 , Blogger Gigi Loureiro disse...

Nossa,o meu deu Aria.Cara,eu sou tão igual a Aria.Tipo amo escrever,eu sou mais quieta e fechada,quando tenho um grupinho de amigas me apego demais,tenho problemas para me socializar e etc...E eu amoo ela sabe,amoo muitoo ela.Ela teem sido um exemplo <3 A liar que mais gosto ééh a Aria depoois vem a Hannah u_u

Siga o blog,comente mais e seja feliz!

Beijokinhas no <3

~GigiLúcia~

 
Às 5 de dezembro de 2011 às 09:24 , Anonymous Anônimo disse...

Queridas, é Alison! No livro é assim que escreve!
De boa, kkkkkkkkkk tem gente que leva a serio
bjks -A
kkkkkkkk

 
Às 8 de dezembro de 2011 às 19:40 , Anonymous GigiLúcia disse...

"Querida" desculpa mas,em momento nenhum eu disse que nãoo era Alison no livro.Na série ééh Alisson e no livro ééh Alison.Acho que eu seei muitoo beem porque li 5 dos 6 livros da série,que teem no Brasil...E eu sempre leio blogs de PLL..Então,vá se fuder (: Porque nãoo vou ler merda,de uma poser rídicula se achando fã...
Aah,e você ééh tão bitch que precisa vim em anônimo se identificando como -A?!Ou ééh cagona mesmo?Eu opto pelo os dois juntos :D


Seja feliiz,viva muitoos anos pra ver meu sucesso (: BESUUUUS

~GigiLúcia~

 
Às 20 de maio de 2012 às 21:10 , Anonymous Anônimo disse...

Na verdade, na série TAMBÉM é "Alison".

 
Às 3 de junho de 2012 às 20:48 , Anonymous Anônimo disse...

gigi, não fica xingando a guria, nem te preocupa com ela, ela tá te criticando porque não consegue fazer um blog melhor que o seu, e porque com certeza ela tem um blog que ngm vê, ao contrario do seu!

~~ Karol (:

 
Às 24 de agosto de 2012 às 16:05 , Anonymous jéssica Emily Patricinha disse...

o meu deu Spencer e de vcs minhas caras companheiras?

 
Às 10 de novembro de 2012 às 14:32 , Anonymous Anônimo disse...

o meu deu a Emily k, ebaaa eu amo ela, serio.
-A.
kk a ta, nao msm.
Ana Claudia

 
Às 18 de julho de 2013 às 09:51 , Anonymous Anônimo disse...

Eu sei que vc manipulou o teste -A

 
Às 25 de julho de 2013 às 12:58 , Anonymous -A disse...

Eu sei que você acha que sabe quem eu sou !
Kisses , -A

 
Às 10 de setembro de 2013 às 11:30 , Blogger PLL disse...

Se escreve Alison e não Alisson. Quem assiste PLL sabe.

 
Às 20 de setembro de 2013 às 00:57 , Anonymous Anônimo disse...

Você namoraria uma mulher?
Se a minha irmã tivesse namorando ela,tem chance. Geniaaal, morri. Amo Spence. No teste deu Emily,mas claro a maioria das pergunta uma lés q nem eu ñ tem como não responder B. Sério se vc curtir minas pelo menos 4 B's vc vai responder.( as lés, as bi pode ser q n)

 
Às 3 de novembro de 2013 às 13:53 , Blogger Eɱi Leʀɗɑtic † disse...

É Alison mesmo se não a pulseira dela não seria assim, ou escreveram errado? ;) http://i.imgur.com/T8c1Ldz.jpg

 
Às 11 de dezembro de 2013 às 12:17 , Anonymous Anônimo disse...

deu a a - eu acho que eu não tenho mt a ver talvez com a hanna ou a aria

 
Às 17 de dezembro de 2013 às 07:07 , Anonymous -A disse...

Alison se escreve com um S amores S2 E GiGi vc é muito mau educada, falta um pouco de educacao na sua familia
Kiss, -A

 
Às 9 de janeiro de 2014 às 14:23 , Anonymous Anônimo disse...

O meu também deu Aria, mais não quer dizer que eu namoro professores!!! ;)

Maria Clara!

 
Às 2 de fevereiro de 2014 às 06:50 , Anonymous Anônimo disse...

aria

 
Às 11 de setembro de 2014 às 19:03 , Anonymous Anônimo disse...

Eu sou a Alison! Pelo testes... Sou que nem ela... Misteriosa, sei de tudo...
E gosto de confusão... Horrores... E aventuras

 
Às 18 de maio de 2015 às 15:23 , Anonymous lethicia disse...

Nunca esperei... mas deu Ali

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial