domingo, 29 de maio de 2011

Teste:Você está pronta para namorar?


Essa é a pergunta de váriaas meninas na adolescência,mesmo elas tendo namorado ou não....Todas querem saber se estão prontas ou definitivamente não.....Que tal descobrir em nosso teste?Confira:




















*Necessário:Papel e caneta para escrever as questões e as letras escolhidas e opcional:Calculadora*


1-)Todos sabem,que o Bruno Mars é um cantor super romântico,dentre essas músicas dele,qual você(e seu namorado,se tiver)se encaixam:

a-)Nosso relacionamento é tão perfeito que nem uma música consegue se encaixar nele.
b-)Talking to the Moon.
c-)Lazzy the song.
d-)Greenade.
e-)Just the Way you are.

2-)Vocês estão comemorando um ano de namoro,e você que fará um encontro especial,qual será?
a-)Seria um jantar que eu mesma fiz,no terraço do prédio mais alto da cidade,observando as estrelas ao som de uma música romântica e á luzes de velas.E ele amaria....
b-)Se eu tivesse um namorado,seria uma noite perfeita com uma programação o dia inteiro,piquinique,cinema e etc...Seria perfeito.
c-)Eu?!Haha' Ele que tinha que planejar...E eu nem ia no encontro eu iria na balada com minhas amigas.
d-)Seria um dia perfeito em um lugar que nós amamos.Mas,ele nem iria lá.
e-)Seria uma balada com os amigos.

3-)Quem mais se importa com o relacionamento?
a-)Os dois.
b-)Eu espero que nós dois,mas,vale sonhar enquanto o cara certo não chega.
c-)Ah....Tanto faz,do mesmo jeito eu vou ir nas raves no sabádo sem ele.
d-)Eu.
e-)Ele.

4-)Para você o que mais é  importante em um relacionamento?
a-)Amor entre os dois.
b-)Não sei,mas,quando tiver um vou saber.
c-)Pouco me importa,eu só quero curtir.
d-)Que ele me dê carinho.
e-)Aaah...Ele que sabe disso..

5-)Você prefere um abraço ou um beijo?
a-)Um abraço,isso demonstra muito carinho e respeito.
b-)Pode ser um ou outro,só quero um namorado.
c-)Se ele me tentar me dá um abraço ou um beijo durante minha curtição eu juro que vou dá um pontapé na bunda dele.
d-)Um beijo,mas,pode ser um abraço eu só quero que ele demonstre isso...
e-)Ah,pode ser qualquer um,se eu tiver afim.Pode rolar beijo,mordida,abraço....Mas,tem que ser em uma balada.

6-)O que você acha do seu namorado?
a-)Ele é perfeito.Me entende,me ama e me apoia.Melhor impossível...
b-)Eu não tenho namorado,mas quando ter espero que seja romântico e que se identifique comigo.
c-)A namorado?Nem sei que é isso,eu já dei uns beijinhos na balada mas,odeio essa grudação.Namoro que nojo.
d-)Acho ele que nem liga pra mim.Se eu estou com ele ou sem ele é a mesma coisa.Só quero que ele me ame,como ama futebol,os amigos....
e-)Eu acho ele meio meloso,ele exige demais de mim e ele quer que eu saia com ele...Sabe,esses programinhas cafonos....

7-)Você e seu namorado se gostam?
a-)A gente se ama...Muitoo...
b-)Olha,se o carinha dos meus sonhos fosse meu namorado eu o gostaria sem igual.
c-)Ele tinha que me amar,mas,eu podia ficar até sem gostar dele.Mas,eu amaria minhas baladas.
d-)Eu gosto muito dele,sou apaixonada por ele mas,ele parece que me odeia...
e-)Ele deve me amar que nem um louco,eu gosto dele.

8-)Como é seu relacionamento:
a-)Perfeito,melhor que um casamento.
b-)Se eu tivesse um,seria muito legal e romântico.
c-)Ah seria diversão pra mim e pra ele,aaah...Tinha que ficar trancado dentro de casa.
d-)Parece que pra ele nem existe.Ele é horrível.
e-)Deve ser normal.

9-)Ele já disse que te ama?
a-)Todo dia.E eu digo também.
b-)Nos meu sonhos,mas,espero que um dia ele diga.Lógico quando eu começar um namoro.
c-)Amar?Que isso?
d-)Não,ele nem chega perto de um:Gosto de você.E eu vivo falando isso.
e-)Várias vezes,mas,nem respondo.

10-)Você na sua opinião está pronta para um relacionamento sério?
a-)Claro,e já estou.
b-)Claro,falta acha o cara certo.
c-)Relacionamento sério é tudo farsa....
d-)Sim,mas falta ele prestar atenção em mim.
e-)Ah,pode ser....

Resultado:


Se você escolheu mais A:




























Sim,você está pronta!Aliás você já está em um namoro,que pelo jeito está perfeito.Você e eles se amam igualmente.Vocês são almas gêmes perfeitas,pode até rolar casamento...Um respeita o outro e melhor ainda sabem seus limites....
Se você escolheu mais B:






















Sim,mas você precisa achar o cara certo....=/ Você é romântica,divertida a namorada ideal,porém não acha o cara certo.Talvez por ser tímida demais ou até não conseguir se comunicar com meninos.Menina se joga,mostre seu lado charmoso e divertido para eles.Mostre que você é a namorada que eles querem.

Se você escolheu mais C:






















Não,você não está pronta!Você só quer sair para as baladas e curtir com as amigas.Pode rolar até uma ficadinha,mas nada sério.Seus relacionamentos são curtos.Talvez você não goste de se envolver com medo de se machucar ou até mesmo sente que é muito nova.Não,deixa de estar errada.Mas,tem que ser mais matura.




Se você escolheu mais D:
































Sim,mas ele não está.Você é uma namorada perfeita,mas,o problema é seu namorado.Ele mal quer saber de você,mas,você ama ele.Garota,acorda!Comece á entrar em outras,ele não te merece...Saia connheça novas pessoas e pode ter certeza depois que ele te perder ele vai aprender dá valor.Mas,você estará em outra ;)
Se você escolheu mais E:






















Talvez,ele está pronto e você não.Você ama curtição e baladas.Tudo bem que você leva ele pra todo lugar,mas você o trata como um amigo.Mal,se importa como datas especiais.E ele se importa muito mais com o relacionamento que você.Garota acorde,antes que seja tarde demais.Alguma hora ele se cansará e você perderá ele.Tente ser mais romântica e dê mais valor ao que tem.

O meu deu mais B e o de vocês?Espero ter ajudado (;

Falem qual deu mais de vocês,no comentários.Comentem.

Beijokinhas no <3

~GigiLúcia~

Marcadores: ,

2 Comentários:

Às 29 de maio de 2011 às 17:13 , Anonymous Anônimo disse...

OMG Amei MTO ESSE BLOG FANTÁSTICO,VO SEGUI E INDICA...BLOG FANTASTIC =O NUNCA VI BLOG MELHOR MTO LGL PRBENS PRA DONA DO BLOG

O MEU DEU MAIS C ISSO É RUIM?O DA MINHA AMIGA DEU MAIS A ISSO É BOM N?

BJ

Mariana

 
Às 1 de junho de 2011 às 17:32 , Anonymous GigiLúcia disse...

Mari,claro que o da sua amiga deu muitoo boom....O namoro dela parece de filme....Incrível *--* Jááh você.....Xi....Significa ruim,você gosta muitoo de curtir a vida e ás vezes esquece das prioridades.Fique atenta ;)

Espero ter ajudado (:

Beijokinhas no <3 da Mariana,da sua amiga e de todas as leitoras....

Vocês são demais.

~GigiLúcia~

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial