segunda-feira, 30 de maio de 2011

Nova Postadora


Oooi,povo lindo do s2....Eu sou a nova postadora do blog =) E hoje eu estou iniciando a minha vidinha de post...Vocês vão ver que sou bem irôninca,legal muitooo legal sabe.... e divertida.Beleza Deus não me deu,mas,eu entendo de diversão...Aqui vai algumas informações básicas sobre mim:

Nome:Fernanda Silva nome nem um pouco comum.....
Idade:12 anos.....Fiz níver ontem...ZOEIRA
Data de Aniversário: 27 de Maio
Cabelo:Loiro
Olhos:Meio azuis,mas,todos dizem verde...
Melhor amiga:GigiLúcia
Coisas que gosto de fazer:Estourar plásticos bolhas,ler blog,ficar na net e sair com as friends *-*
Coisas que odeio:Falsidade,musica brasileira e frescura.então devia odiar a GigiLúcia de ser fresquinha ZOEIRAAA
Ídolos:Jessie J e Ke$ha
Uma cantora:Lady Gaga
Um cantor:Justin Bieber
Uma paixão:O gatinho que senta do meu lado,na minha escola s2

Espero que me amem.É BOM AMAR,EU JÁ FUI DROGADA...ZOEIRAAA Espero que gostem do meu jeitinho maluco de conquistar as pessoas...Se não,gostarem vão ter que se acostumar....

Beijoos malucoooos s2

-Feeh-

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial