domingo, 4 de dezembro de 2011

Teste:Você é uma Lovatic?

Teste atualizado: http://blogparatodososestilos.blogspot.com.br/2013/08/teste-voce-e-uma-lovatic.html

Não tem como negar,a nova febre agora é Demi Lovato.Todas a admiram e também não é pra pouco.... A garota passou por muita coisa com um belo sorriso no rosto.Tem gente,que como eu,era fã dela antes dela virar essa febre.Mas,agora está aparecendo "Fãs" de todos os lugares...Quer dizer,"poser(termo usado para quem se diz fã mas,não é)" porque nem saber o nome dela,realmente eles sabem.Então,pra acaba com isso vamos fazer um teste pra ver mesmo se você é uma Lovatic(o nome que é chamados os Fãs da Demi Lovato)....Faça esse teste e comprove se você é mais uma,Lovatic como eu:
















Você é uma Lovatic?

Necessário para o Teste: Caneta,calculadora e papel.
Observações: Qual seja o resultado do teste,ele não muda o amor que você sente pela Demi Lovato,ele é apenas questões sobre o conhecimento do seu ídolo.As perguntas variam entre extremamentes fáceis e extremamente difíceis.Por isso cada questão terá seu valor.Faça com bastante atenção e calcule também com atenção para seu resultado não sair errado.Esse testo foi feito com base dos meus conhecimentos sobre a Demi Lovato com as respostas comprovadas pela Wikipédia,outros lovatics e sites sobre a Demi Lovato.Não vale mudar a resposta,nem pesquisar.Após a alternativa escolhida,não mude.


1-)Qual o nome verdadeiro da Demi Lovato?


a-) Fácinho essa...Demetria Devonne Lovato
b-)Demi Lovato...DÃÃ
c-)Acho que Demi Devonne Lovato...

2-)Quantos anos a Demi Lovato tem?

a-)18,17,16 sei lá deve ser isso...
b-)18 anos...
c-)19,obviamente...

3-)Qual a data do aniversário da Demi?

a-)08 de Janeiro.
b-)20 de Agosto.
c-)18 de Março.

4-)A cor atual do cabelo da Demi é....?

a-)Ruivo.
b-)Moreno.
c-)Loiro

5-)A Demi Lovato trabalhava na Disney,em que seriado?

a-)Ela ainda trabalha....Os feiticeiros de Waverly Place.
b-)Hannah Montanna.
c-)Ela trabalhava em Sunny entre Estrelas.

6-)A Demi sabe tocar:

a-)Ela só sabe cantar...
b-)Ela sabe cantar,tocar piano,tocar guitarra,tocar violão e tocar teclado.
c-)Ela sabe cantar,tocar piano e tocar guitarra.

7-)Quantas irmã Demi tem?Quais os nomes?

a-)Ela tem uma irmã mais velha chamada Dallas  e uma meia-irmã por parte de mãe mais nova chamada Madison.
b-)Ela não tem irmãos.
c-)Ela tem só um irmão mais velho chamado Jason.

8-)Onde Demi nasceu?

a-)Estados Unidos.
b-)Dallas,Texas,Estados Unidos.
c-)Nova Iorque,Nova Iorque,Estados Unidos.

9-)Porque Demi decidiu aos 12 anos decidiu estudar em casa?

a-)Por causa das turnês.
b-)Porque ela sofria bullying.
c-)Porque ela faltava muito e ia bombar de ano.

10-)Demi Lovato estreou em:

a-)Sunny entre Estrelas.
b-)Camp Rock.
c-)Barney e seus amigos.

11-)A Demi Lovato se auto-mutilava?Se sim,como?

a-)Ela nunca se auto-mutilou.
b-)Sim,ela cortava os pulsos.
c-)Sim,ela comia tudo que via pela frente.

12-)Qual o nome dos pais da Demi?

a-)Jason Lovato e Penny Francis.
b-)Dianna Bonheur Hart De La Garza e Patrick Lovato.
c-)Lucy Martinez Lovato e Mike Devonne.

13-)Qual o nome do primeiro álbum da Demi?

a-)Don't forget.
b-)A Demi ainda não lançou nenhum álbum.
c-)Unbroken.
14-)Qual dos Jonas,Demi já namorou?

a-)Nick Jonas.
b-)Joe Jonas.
c-)Kevin Jonas.


15-)Em que ano Demi se internou em uma clínica de Reabilitação?E porque?

a-)Em 2010,porque se auto-mutilava,pelo trauma da infância pelo bullying e porque descobriu que sofria de bipolaridade.
b-)Tá doida?Ela nunca se internou.
c-)Por causa do Joe Jonas e porque bateu na sua dançarina,em 2011.

16-)Demi Lovato é:

a-)Cantora,atriz e compositora.
b-)Atriz e cantora.
c-)Cantora.

17-)Quantos filmes,Demi já fez?

a-)Dois.
b-)Nenhum.
c-)Quatro.

18-)Qual foi a música de Demi que é para ela e muitas meninas "hino de superação"?

a-)Skyscraper.
b-)Nenhuma.
c-)Catch me.

19-)Qual o twitter da Demi?

a-)@DemiLovato
b-)Ela ainda não tem...
c-)@ddlovato

20-)Qual o nome do último álbum da Demi Lovato?

a-)Ela não lançou nenhum álbum.
b-)Don't forget.
c-)Unbroken


Resultado:

Como funciona: Embaixo desse aviso estará uma "tabelinha" com o número da questão e o valor de cada alternativa.Você anota na folha quantos pontos você fez em cada questão.E depois soma no total e confere se você é fã ou não.As corretas valerão 2 pontos,as quase corretas 1 ponto e as erradas valerão 0.

                   Valor da       Valor da      Valor da
Questão:  Alternativa   Alternativa  Alternativa
                        A                      B             C

  1.                         2                                     1                      0
  2.                         0                                     1                     2
  3.                         0                                     1                     2
  4.                         2                                     1                     0
  5.                         1                                     0                     2
  6.                          0                                     2                   1
  7.                          2                                     0                   1 
  8.                          0                                     2                   1
  9.                          1                                     2                  0
  10.                          0                                     1                 2    
  11.                          0                                     2                1
  12.                          1                                     2                0
  13.                          2                                     0               1
  14.                          1                                     2                0
  15.                          2                                     0                1
  16.                          2                                     1                0
  17.                          1                                     0                2
  18.                          2                                     0                1
  19.                          1                                     0                2
  20.                         0                                     1                 0 
Já calculou,agora veja o que a soma do seus pontos dá:

Se você teve de 0 pontos até 10 pontos:
 
















Você não sabe nada sobre a Demi Lovato e não é fã!

Você se diz fã mas,não sabe nada sobre a Demi!Mal sabe o nome verdadeiro dela e a idade.Tudo bem,isso não muda o amor que você sente por ela mas,vamos lá vai pegar um site pra estudar sobre a vida do seu ídolo.Porque só amar também isso não é ser fã!

Se você teve de 10 pontos á 20 pontos:





















Você é fã da Demi Lovato!

Vamos dizer que você não é especialista na Demi.Mas,sabe bastante coisa sobre ela.Sabe mais ou menos o básico.Você não chega ser um Lovatic ou um fã de carteirinhas.Mas,sim um fã...Você ama a Demi e sabe sobre ela.Isso mesmo,girl!Mas,se quiser ser uma lovatic vai ter que aprender mais sobre a Demi!

Se você teve de 30 pontos até 40 pontos:




















Você é uma lovatic de Carteirinha!

Você é como eu sabe tudo sobre a Demi.Sabe tudo que está rolando na sua vida,suas preferências e tem um amor enorme por ela.Sonha em conhecer ela,assistir um show dela porque é isso você simplesmente ama mais que tudo ela e ela é sua inspiração!


Espero que esse mega-teste tenha te ajudado a descobrir se você é uma lovatic como eu ou um poser...HIHI O meu teste deu 40 pontos certinhos...Sou uma lovatic de carteirinhas e qual foi o seu resultado?Deixe seu resultado nos comentários...

Beijokinhas no <3

~GigiLúcia~

140 comentários:

  1. Olá, meu nome é Nanda tenho quinze anos e passei pra dizer que:
    O meu teste deu 37 pontos, nyah eu confundi duas respostas._.
    Mas amei o blog e amei o teste. Vou divulga-los.
    Beijos pra GigiLúcia.

    ResponderExcluir
  2. Ouça na pergunta 3 está errado ela faz anos em Agosto porque só tem um ponto nessa pergunta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm tenho certeza q ela nasceu dia 20 de agosto de 1992

      Excluir
    2. Verdade..Ela nasceu dia 20 de agosto de 1992

      Excluir
    3. ela nasceu esse dia mesmo, e foi no novo mexico ok ?

      Excluir
    4. eu tenho certeza que a demi completa ano no dia 20 de agosto de 1992

      Excluir
    5. Ela nasceu dia 20 de agosto de 1992 (fonte:wikipedia) e nasceu em Albuquerque, Novo México

      Excluir
    6. Olá,a Demi nasceu sim no dia 20 de agosto(de 1992). E pq vale só um ponto.

      Excluir
  3. Oi, meu nome é Gabriela. Eu estava no Google pesquisando sobre a Demi e vi o link do seu blog. Eu cliquei achando que apareceria alguma coisa útil mas pelo jeito, eu me enganei feio!! Veeeeeelho, quer uma dica, menina? Apaga esse blog de uma vez por todas. Eu mostrei esse blog para as minhas amigas e elas deram gargalhada de tão ridiculo que ele é! Vê se se toca, pq ngm ta nem ai pro seu "mundinho" --'

    P.S.: Pode me xingar o quanto for, mas xingamentos de gente com demência, com ctz, não me atinge XD

    Parabéns pelo grande cocô que vc conseguiu produzir neste blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINA VC É RIDICUKA E NEM LLOVATIC É SUAS AMIGAS TAMBÉM NÃO SÃO POR ISSO ESCREVEU ESSE COCÔ AI

      Excluir
    2. NÃO LIGUE PARA Comentários sem graças dessas pessoas , vá em frente e siga com seu blog .

      Excluir
    3. gente q n tem o q fazer, fica xingando blog --'

      Excluir
    4. se não gosta da demi o problema é seu mais não critíca quem gosta tá bom

      Excluir
    5. Esse blogger ta ridículo não ta lindo de maneira nenhuma não siga em frente com isso por qe está ridículo eu amo a Demi , sou uma Lovatcs e não tenho minha duvida seu teste e um Bunda que riDICULO se maTE !

      Excluir
    6. Querida dona desse blog, vc não é uma Lovatic com toda certeza, Lovatic que é lovatic sabe que a Demi faz aniversário no dia de 20 de agosto e que o cabelo dela atualmente é loiro, que ela nasceu nos EUA, ah minha querida me poupe, você podia crescer e aprender mais sobre ela, ao invés de criar um blog e ficar espalhando pra todos que é uma lovatic enquanto nem ao menos sabe a data do nascimento dela e nem venha com história de "todo mundo erra" pq, pra vc ter feito isso aqui PRA ELA vc teria que ter deixado tudo certo, antes de chamar os outros de poser, pq você mesmo não se avalia, porque, você demonstrou a todos aqui que você é uma poser, lovatic que é lovatic sabe tudo! beijo linda! STAY STRONG!! I'm Unbroken! POSER!!!!

      Excluir
    7. Essa troxa aii em cima que ta falando mau da demi nao sabe o que é ser uma lovatic a 5 anos essa menina nao presta a minha vontade era de da na cara dela minina aprocima vez que voc fala mau da demi eu vo te alopra todinha

      Excluir
  4. Oii, estou passando pra dizer quantos pontos eu fiz.

    Eu fiz 31 pontos; eu não entendi o porque do 0 na questão 4 (coloquei C), sendo que ela está loira (Talves o teste tenha sido feito antes dela ficar loira) e também na questão 20 valer 0 a alternativa C; por que o último CD dela lançado foi Unbroken.
    Eu bem acho que devo ter errado no nome dos pais dela :/ é a questão 12, coloquei alternativa A.
    Mas mesmo tendo tirado 31 pontos, fiquei muito feliz, provei pra mim mesma que conheço mais do que imagino ela $:
    Ah, eu gostaria saber qual é a alternative certa na questão 18; eu coloquei alternativa C.

    Adorei seu blog; será que você não colocaria um teste assim sobre a Miley ?! ><

    Beijinhos :*


    http://carolinearieel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é carol, eu tmb botei loira, mas eu fui ver e realmente esta postagem foi antes dela tingir o cabelo entao eu me dei 2 pontos, ou seja, vc ficaria com 33, oq n mudaria o seu amor pela demi :)
      e a questao do pais é q... teve uma epoca em q todos achavam q a demi tinha nascido no dallas, texas mas na vdd ela nasceu em novo mexico, estados unidos e ela confirmou isso em uma entrevista mas ainda tem essa discussao de onde ela nasceu mas a alternativa A eu considerei como correta pq n se sabe onde ela nasceu na vdd :)

      Excluir
  5. Heey Nanda ^^ Boom,se você confundiu duas respostas você nãoo deve dá ponto,neem tirar ponto...Sóóh deixar o teu resultado como estava :D
    Awn :3 Thanks Nanda,são comentários assim que me deram forças para continuar o blog *-*

    Besinhoos com S pra você Nanda e para todas leitoras *u*

    ~GigiLúcia~

    ResponderExcluir
  6. Anônimo que questionou sobre a questão 3,pode refazer a pergunta eu nãoo entendi D:
    ~GigiLúcia~

    ResponderExcluir
  7. Oiee Gabriela,sabe eu nãoo vou te chingar porque eu nãoo me rebaixo ao seu nível e boom,e se comentários com pessoas com demência nãoo te atingem eu acho que quando você se chinga,vocÊ nãoo se importa nãoo ééh mesmo...Porque a única demente ééh você (;
    E mais uma coisa quando eu estiver realmente me importando com sua opinião,eu excluirei o blog mas,ESPERA ISSO NUNCA VAI ACONTER :D
    Beijinhos..
    ~GigiLúcia~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q susto! quando vi esse comentario achei q fosse pra mim! hahaha
      mas ai depois vi dessa outra gabriela hihihi
      AMO SEU BLOG 261437519 DE BJOS :D

      Excluir
    2. Seu blog é muito bom parabéns! Beijos, meu teste deu 35 xD

      Excluir
  8. Anônimo,que duvidou de mim ser lovatic ou nãoo,quando você chegar no pré e realmente aprender á digitar,você vem falar comigo,flw?...
    Beijinhos...
    ~GigiLúcia~

    ResponderExcluir
  9. Susi muitoo obrigada pela força,pessoas como você me fazem seguir em frente (; E logo,logo vou reabrir o blog sóóh estou fazendo o designer *-*
    Besinhoos com S
    ~GigiLúcia~

    ResponderExcluir
  10. Anônimo,concordo PLENAMENTE com vocÊ u____u Essas vadiazinhas que ficam o dia todo sem nada pra fazer,que nãoo teem vida social e pra se ocupar teem que ficar chingando o blog dos outros....Bate aqui anony o/
    Besinhoos com S
    ~GigiLúcia~

    ResponderExcluir
  11. Heey Carolzita(SAHUASHUASHU' Que intimidade) na questão 4 está desatualizade na época ela estava ruiva mas,pode marcar pontinho pra você ^^ Na 20 está errado a questão C vale 2 pontos,vou arrumar e o nome dos pais da Demi está correto,eu confirmeei no Google e em sites sobre a Demi...E a alternativa certa na 18 era Skyscraper...
    Que boom que você se superou e sabe quase tudoo sobre a Demi e eu vou atender seu pedido vou fazer um teste MEGA IPER POWER ULTRA legal sobre a Miley e_e
    Besinhoos com S pra você Carol e vou seguir seu blog :3
    ~GigiLúcia~

    ResponderExcluir
  12. Sou uma lovatic de carteirinha! 34 pontos, mais teve um que os dois eram 0, só o b que era 1! Enfim, sou fã dela desde 2007, super lovatic!

    ResponderExcluir
  13. meu nome e bruno,tenho 16 anos..e meu teste deu 40pontus! Eu realmente amo a demetria devonne lovato,esse teste ta muito facil,pq naum colok perguntas envolvendo as musicas dela? Aposto q varios "lovatics" (posers) vao correr po google haha (e eu naum sou gay ) u.u

    ResponderExcluir
  14. Eu tive 39pq errei uma , pq tipo a 3 ta errada mais td bem eu coloquei 1 ponto como pediu lá e tbm agr atualmente ela está loira td bem ñ ta errado vc deve ter feito enquanto ela estava ruiva e tbm a demi vive mudando de cabelo neh ?! hahaha nossa demetria linda eu amo se lovatic nossa mt feliz por ser uma de carteirinha u.u kkk bom eu amei seu blog mt bonito =D( Ah!!esse povo que deixa comentários ridiculos manda eles fazerem um melhor a inveja mata neh kkk ). bom td de bom pra vc =D é noiz lovatics u.u kk

    ResponderExcluir
  15. eu fiz 49 pts uhuuu eu amo mt ela num sei pq tem tanta gente que fala que ela nao é bonita e que não canta bem e um bando de invejoso e noix lovatics!!! *-*

    ResponderExcluir
  16. eu errei a minha pontuação errada ai em cima fio maus =D

    ResponderExcluir
  17. Na pergunta 3 vc deu 2 pontos á c mas ela nao faz anos a 20 de agosto e nao a 13 de março?
    Adorei o seu blog, nao podia fazer um teste sobre os 1d?

    ResponderExcluir
  18. eu tirei 39, só errei a data da internação dela :(

    ResponderExcluir
  19. ASSERTEI TUDO SOU LOVATCT!

    ResponderExcluir
  20. Oiii olha eu nunca pesquisei sobre a Demi mas eu sem pre la no fundo amava ela obg por me ajudar a descobrir isso fiz 34 pts e sou lovatic!!(sera q vc pode fazer um teste sobre a beyonce?)muito obg O SEU BLOG É DEMAIS AMEI AMEI AMEI
    bjs susu

    ResponderExcluir
  21. Ei, a 8 está errada, a cidade em que a Demi nasceu foi em Albuquerque, New mexico. bjs

    ResponderExcluir
  22. Demi nasceu em albuquerque e o primeiro album dela foi moves me, entao por favor da proxima vez q fizer um teste procure saber das coisas, beijinhos

    ResponderExcluir
  23. PQP QUE TESTE DE MERDA! PAREI DE LER QUANDO VC PERGUNTOU ONDE A DEMI NASCEU! ACORDA ELA NASCEU EM ALBUQUERQUE - NOVO MEXICO! RIDICULAAA" POSER È VC! TODO MUNDO TEM DIREITO DE SER FÃ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. garota, TEVE UMA EPOCA EM Q ACHAVAM Q ELA TINHA NASCIDO EM OUTRO LUGAR
      NINGUEM TE CHAMOU DE POSER TMB GAROTA CALA A BOCA CARA!!!
      E ELA BOTOU EM OUTRA POSTAGEM Q QUANDO FEZ O TESTE ELA TAVA CANSADA E POR ISSO ALGUMAS COISAS ESTAO ERRADAS ENTAO FICA QUIETA, PROCURA SABER DAS COISAS E DEPOIS VEM RECLAMAR OK? ;)

      Excluir
  24. apesar de alguns erros (seus) eu fui bem e amo muito a demi!!!!!!!
    POntos:31

    ResponderExcluir
  25. Fiz 36 pontos,uhuuuul que alegria sou uma Lovatic de verdade !!!!!!!!!
    DEMI EU TE AMO MUITO!!!! s2s2

    ResponderExcluir
  26. Galera a Demi nasceu em Dallas-Texas-Estados Unidos, poxa gente a irmã dela se chama DALLAS, foi uma homenagem que a Tia Dianna Fez pra filha. Ela nunca nasceu em ALBUQUERQUE, POSER é vc ai que disse ke ela nasceu em ALBUQUERQUE. Se encherga minha filhas, tais falanduh com uma lovatic que conhece ela desde os 12 anos okay, foda-se, não sabi fala da vida dela entao naum se mete .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nasceu sim em Albuquerque, novo méxico, numa quinta-feira do dia 20/08/1992 no Hospital Paramed ás 2:34 pm, eu tbm sou uma lovatic, vc é q não sabe o que está falando! :p ... y love you Demi lovato.

      Lovatic Forever!!!

      Excluir
    2. Eu escrevi errado nao é y love you é I love you Demi lovato! Te Amo linda bjão

      Excluir
  27. Ossa mais que gente burra cara, MOVES ME, NUNCA foi lançado se voce naum percebeu, ali tao os ke foram lançado o lerdeza, entao le e pensa antes de falar, adorei seu teste. Pontos:40

    ResponderExcluir
  28. eu tirei 39 pq eu considerei q a numero 3 esta certa ( a minha ) ela faz aniversario dia 20/08 entendeu? bom, amei o teste apesar de achar um pouco facil de mais e uma coisa q realmente eu PRECISO falar é o seguinte:
    SE UMA PESSOA TIROU 0 A 10 ELA PODE ATE SER POSER MAS VC NAO PODE DE JEITO NENHUUUUMM FALAR Q SO AMAR NAO É SER FA PQ A BASE DE SER LOVATIC É AMAR ELA ENTAO, BOM, É ISSO :)
    A BASE DE SER LOVATIC É AMAR, ENTAO SÓ AMAR PODE SER CONSIDERADO FA SIM OK?
    enfim, tirei 39 e to mtt feliiiz :)))))))))

    ResponderExcluir
  29. Eu fiz o teste e o meu deu 40, tipo a 3 ta errada amor, a data é dia 20 de agosto e a 20 é o ultimo cd que ela lançou foi Unbroken e tinha um 0 lá, bom amei o teste, mas acho que vc poderia dificultar um pokinho mais! Bom enfim amei seu blog ele é mto bom mesmo. ((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente pra se aparece diz que tirou 40 diz logo que tirou 50 ou 80 Que uma coisa impassivelmente um blogger desse velho ridículo , imagino a dona como não dever ser uma DISGRAÇÂÂ !

      Tem diz que tirou esses pontos e não passou de 5 pontos !

      Excluir
  30. Olá! o resultado do meu teste foi 38 era pra ser 40 né pq o último disco dela foi unbroken e o ponto por essa pergunta era 0, mas em fim, seu blog é muito bom adorei fazer o teste e sou uma lovatic forever! bjao e até *---*

    ResponderExcluir
  31. oq tirou 29 é fã ou lovatic ?

    ResponderExcluir
  32. da minha irmã que é Lovatic, deu 31 pontos!

    ResponderExcluir
  33. Olha é otimo seu blog!!Muito boa as perguntas super legal!Só que na questao 8 vc colocou as cidades la e tal,mais ela nao nasceu em nenhuma daquelas cidades.Ela nasceu em Albuquerque novo Mexico..Bjss até a proxima..!!

    ResponderExcluir
  34. ooi flor, lindo lindo seu blog, amei ;33 só duas dúvidas ... por que na questão 3 a alternativa B (20 de agosto) vale só 1 ponto se o aniversário dela realmente é 20/08 ?
    e por que na questão 20 a alternativa C (Unbroken) está valendo 0 pontos e a Don't Forget está valendo mais se o último álbum lançado dela realmente é o Unbroken ?

    adorei seu blog, e nem ligue pra esses comentários idiotas, continue com ele linda (: besinhos com S haushau' ~le te imitando~ u.u

    Evelin Vieira, 14 anos :3

    ResponderExcluir
  35. a demi nasceu em albuquerque novo mexico

    ResponderExcluir
  36. Eu sou Lovatic de carteirinha!!1

    ResponderExcluir
  37. Oiiii , eu tirei 32 , na verdade 33 , pq a demi faz aniver dia 20 de agostooo ora esssa! mas tirando isso tudo okk (:

    ResponderExcluir
  38. estou muito feliz pois la no meu colegio tem uma galeriha mais velha cq estao me chmando de poser da demi lovato,pois e eu fiz o teste e tirei 34 pontos e provei pra mim mesmo q eu sou uma lovatic!!

    ResponderExcluir
  39. O aniversário da Demi é dia 20 de Agosto, então a resposta da questão 3 é B, então o resultado está ERRADO, pois para a questão B são 2 pontos, não 1

    ResponderExcluir
  40. Eu sou uma verdadeira fã de carteirinha da lovatic meu ponto foi 30 porque eu acertei varias perguntas.♥ beijos

    ResponderExcluir
  41. consigui acertar todas e beijos para todas as lovatics

    ResponderExcluir
  42. QQQQQ MERDAA ISSO NAMORAL ..
    PRIMEIRO A DEMI TEM 20 ANOS ..
    SEGUNDO ELA NASCEU EM ALBUQUERQUE NOVO MEXICO .. WIKIPEDIA ESTÁ COM ESSA INFORMAÇÃO ERRADA ..
    vai estudar pfff
    LERDOVATIC AKI ...

    ResponderExcluir
  43. Site POSER, Demi nasceu em ALBUQUERQUE- NOVO MEXICO. Demi esta LOIRA, seu ultimo album foi UNBROKEN, Demi tem 20 ANOS e nasceu dia 20 de AGOSTO de 1992. Queerida, já temos muitos posers no mundo, entao, colabore com essa merda de teste (:

    ResponderExcluir
  44. Nossa,como as pessoas AMAM falar sem saber,né?Sem ler e etc...
    Se não sabem esse post foi feito dezembro de 2011,ela tava ruiva e tinha 19 anos pvfr né!e ela ja explicou em um post q tava mto cansada e errou mas ela sabia todas as respostas
    E SE A DEMI LOVATO VISSE VCS SENTIRIA PENA E VERGONHA DE VCS SEREM FAS DELA,ELA SMP FALOU N JULGUE SEM CONHECER,e oq vcs tao fazendo?RIDICULO!

    ResponderExcluir
  45. Soou Lovatic de carteirinha, fiz 41 pontos *-* u.u

    ResponderExcluir
  46. hahahahahaha que POSER! DEMETRIA DEVONNE LOVATO, LOIRA, COM 20 ANOS, ULTIMO ALBUM UNBROKEN. NASCEU EM ALBUQUERQUE, NOVO MÉXICO. "LOVATIC"

    ResponderExcluir
  47. Êpâa !! Elaa faz niver dia 20 de Agosto !!!
    O meu deu 37 poontiinhoos !!! HIHIHI

    ResponderExcluir
  48. Flor ai tem respostas erradas,acho que a poser é vc sem ofença,mas se as respostas estivessem certas eu faria o pontomaximo eu fiz 37,o dia do niver dela esta errado........

    ResponderExcluir
  49. Cara,sério eu já C-A-N-S-E-E-I de gente falando que sou poser,que teem coisas erradas e etc...
    1ª Eu nunca chameei ninguém de poser!E se eu fosse poser?Isso não me faria inferior é nenhum lovatic,porque meu amor pela Demetria continua o mesmo.E o que importa é isso e não,saber T-U-D-O sobre ela '-' Aliás se vocês fossem tão fãs assim(como lembrou a anônima ali em cima)a Demi ensina vocês á não julgarem,á não fazerem bullying,á não humilhar ninguém,há amar todos e etc... Será que a Demi iria se sentir se visse fãs dela fazendo isso com outros fãs?Isso vale pra todos que se acham os "lovatics" e acham que por isso podem chamar de "poser" queem sabe menos.
    2º Eu já expliqueei que eu estava muitoo cansada quando eu fiz esse post e eu acabeei dando ponto em respostas erradas,e na época ela estava RUIVA e tinha 19 anos (;
    3º Sim,eu erreei ali onde a Demi nasceu mas,hoje seei melhor do que qualquer um que a Demi nasceu em Albuquerque - Novo México,e o primeiro álbum lançado da Demi não foi Moves Me,foi Don't Forget porque Moves Me foi gravado antes mas só foi lançado depois e nem foi lançado como álbum oficial e sim uma "extensão" para fazer download '-'

    ResponderExcluir
  50. E desculpe aos que foram gentis e falaram numa boa que tava errado por que ter que ler isso...Mas,algumas pessoas mereciam ler isso!

    ResponderExcluir
  51. A Demi nasceu em Albuquerque, Novo México. Vocês erraram, pra falar a vdd até a wikipedia errou ! E povo, tente ler a data do post, na época ela tava ruiva !!

    ResponderExcluir
  52. Fãs da Demi xingando umas as outras? A que ponto chegamos? Cai na real gente, ate eu que sou Lovatic a pouco tempo e comecei por causa da minha irmã mais nova sei que voces estao todas indo contra o filosofia de vida de um Lovatic. Se algumas aqui são posers ou nao ngm tem nada a ver, basta elas mesma saberem que nao conhecem a nossa Demetria e nao tem amor por ela assim como os verdadeiros, e só pra lembrar voces estaofazendo com outras meninas as mesmas coisas horriveis que fizeram nossa Diva sofrer ou seja isso é bullying e Lovatic de verdade nao deveria estar fazendo isso.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  53. tem respostas erradas ai bb, não que estou criticando nem nada, mas ela nasceu em agosto e ela nasceu em Alburquerque que e no novo Mexico, so pra se ajeitar, mas adorei *-* o meu deu 34 *O*

    ResponderExcluir
  54. amr, Demi não nasceu em nenhum desses lugares... ela Albuquerque, Novo México (:

    ResponderExcluir
  55. naum estou criticando mais tem bastande respostas erradas ae ela nsceu em 20 de agosto naum em 18 de março e outra ela fez dois filmes naum quatro....o tt dela é @demilovato e ela ta atualmente loira naum ruiva.....

    acho melhor atualizar esse blog e arrumar oq esta errado

    ResponderExcluir
  56. vc naum é poser nem nd naum estou ti julgando so estou dando a minha opiniao

    ResponderExcluir
  57. Olá, Meu Nome e Weslley Alves, e eu tive 39 PONTOS, haha Sou Lovatic

    ResponderExcluir
  58. hahahaha o meeu deeu 25 soou uma fã kkkkkkkkkk legaal!!!

    ResponderExcluir
  59. OMG Aaamo a DEMII E Deeu meu resultado que sou lovatic resultado meu: 29 Pontoos quaase 30 entãao soou...lovatic de carteiriiinha

    ResponderExcluir
  60. Desculpa falar mas a pergunta numero 8 nao é nenhuma daquelas alternativas demi nasceu em albuquerque e ela disse isso num video que ela postou : http://demi-mylove.blogspot.com.br/2011/03/demi-lovato-nasceu-em-albuquerque-nao.html
    podem confirmar ai nesse site !

    ResponderExcluir
  61. Acertei tudo, claro, mas ahm... Tem problemas. Demi nasceu em Albuquerque, Novo Mexico, no hospital Paramed. Ela VIVEU em Dallas, Texas, mas não nsceu la. Segundo, não fica legal perguntar idade, pois o tempo passa, e a idade muda. Terceiro, ela nasceu dia 20 de agosto.

    ResponderExcluir
  62. Ahm, e outra, mesmo que eu tenha acertado tudo, não prova que eu sou lovatic. Eu provo que eu sou lovatic quando me importo com a Demi, quando não só sei tudo sobre ela, mas me dedico a ajudar ela a ganhar premiações, porque são os fãs que ajudam o idolo a crescer. Muitos podem até saber a cor da calcinha da Demi, mas pode não ser por ele que GYHAB chegou em first nos EUA hoje... Beijos da Daniela.

    ResponderExcluir
  63. Tá errado!Demi faz Niiver dia 20 de Agosto

    ResponderExcluir
  64. Bom o meu deu 39 mais ou menos KKK pois a 3 ta errada ela nasceu no dia 20 de Agosto , e a 4 atualmente a Demi ta morena!Bom só isso (: ! Seu blog ta legal e não liga pra as criticas ruins ,povo invejoso
    '-'

    ResponderExcluir
  65. Obs tbm esqueci ela ta com 20 anos do comentário acima KKK

    ResponderExcluir
  66. OMG... Como alguem pode fazer um teste deixando tantas respostas erradas e ainda dizendo que é uma lovatic... Estar com sono na hora que fez, n justifica... Por que então n fez em outro momento? Bom, essa é a minha opinião :)

    ResponderExcluir
  67. Você é uma poser viu???? Ela nasceu dia 20 de Agosto de 1992, Albuquerque, Novo México, EUA, se informa primeiro garota retardada!!

    ResponderExcluir
  68. oi meu eu sou um lovatic de carteirinha, e tirei 35 pontos,por que demi e o meu tudo e razão do meu viver ,adorei o blog muito bom bjs.

    ResponderExcluir
  69. Não tem como dar 40!!! O meu deu 35, mas não dá pra ter 40 pontos... Se você acertar todos os que valem 2 pontos e o ultimo que tem 1 você fica com no máximo 39 pontos! Tá errado isso!

    ResponderExcluir
  70. Eu admito que errei 2... mas tem dois que estão me deixando confusa...A data de aniversario da Demi é 20 de Agosto... ´ta errado na reposta que tem que dar 2 pra no total dar 40 pontos e a cor do cabelo dela... eu acho que nessa época era moreno...

    ResponderExcluir
  71. Quase Erro Uma Pensando Que Meu Calculo Tava Errado Demi Nasceu Dia 20 De Agosto ^^. Meu Foi 38 Pontos Pois Me Confundi Uma...

    ResponderExcluir
  72. Demi Nasceu Em Albuquerque,Novo México, Faz Aniversário Dia 20/08/1992 O Ultimo Album Que Ela Lançou Foi Unbroken, O Cabelo Dela Está Loiro Agora E Ela Tem 20 Anos (Tudo Bem,Você Pode Ter Feito Essas Duas Ultimas Perguntas Antes).Não EStou Querendo Criticar,Pois Quem Sou Eu Para Fazer Isso? Também Não Sou Perfeita,Isso Fica Como Uma Resposta Construtiva, Porque Para Ser Lovatic Não É Só Pegar Num Site Tudo Sobre A DEMI Vc Tem Que Saber Mesmo (Pois Até No Site Está Errado)Bjs... Ahh E Seja Lovastic De Verdade [Acertei Todas] Fique Com DEUS E Não Leve Isso Como Um Desaforo E Sim Como Uma Dica Ok Linda? RsRs Sorte No Site :*

    ResponderExcluir
  73. Demi nasceu em Albuquerque novo Mexico,em 20 de agosto.....poser '-'

    ResponderExcluir
  74. Eu sou fã de carteirinha :D Meu teste no todo deu 34 :) I Love Demi Lovato!
    Amei o teste amei o site vou divulgar!Sou louca pela Demi!!Bjos <3

    ResponderExcluir
  75. Adorei , assim pude descobrir se era mesmo uma lovatic e fiz 35 pontos :) fiquei muito feliz por saber as repostas !

    ResponderExcluir
  76. Olá,me chamo Myllena e comecei a ser fã da Demi tem pouco tempo,mais agora que fiz esse teste descobri que sou uma verdadeira Lovatic de Carteirinha,fiz 30 pontos e estou muito feliz!!
    Obrigada
    Beijo

    ResponderExcluir
  77. curte por favor?
    https://www.facebook.com/pages/Lovatics-Strong-/526993253988010

    ResponderExcluir
  78. Demi não nasceu em dallas, ela so foi criada lá, ela nasceu em Albuquerque, e nasceu no dia 20 de agosto, por favor se não é LOVATIC não finja ser!

    ResponderExcluir
  79. POXA, A DEMI NÃO NASCEU EM DALLAS, TEXAS. Vcs se dizem lovatics, mas deviam saber que nasceu em Albuquerque, New México. Ela apenas cresceu em Dallas. A irmã mais nova dela que se chama Dallas. Não a mais velha. De boa, vai se informar antes de ficar falando: "vc é lovatic de carteirinha, blá blá."

    ResponderExcluir
  80. Meeu tesste deu 32 poontiinhos e eu amoo a demi!

    ResponderExcluir
  81. O meu foi 34 hihi amei

    ResponderExcluir
  82. Sou Lovatic de Carteirinha HeHe ^.^


    Bjoos luuana gabriela

    ResponderExcluir
  83. Cara nenhuma lovatic de verdade sai por ae procurando testes pra ver se é ou n de "verdade" vei nao é preciso tu ser uma wikipedia ambulante ( PQ ESSE TESTE TA REALMENTE UMA WIKIPEDIA TA UMA MERDA DE TUDO ERRADO QUE TA) se tu ama de verdade,não precisa saber de tudo, não precisa saber que marca de absorvente ela usa né!

    ResponderExcluir
  84. Ebaa .. Eu Fiz 33 Pontos *--* :)

    ResponderExcluir
  85. Gostei muito do seu blog,do teste também mas a Demi não nasceu em Dallas ela nasceu em Albuquerque,Novo Mexico isso tava totalmente errado,mas o seu blog é mt bom parabéns

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc quiser acessar o meu

      http://capasdivertida.blogspot.com.br/2013/04/covers-fun.html

      Excluir
  87. ola eu tenho 10 anos e me chamo emanuelle amei o blog e fiz o teste de eu sou uma lovatic de carteirinha eu sou apaixonada ela DEMI ela é simplismente minha inspiraçao bjs vou divulgar seu blog

    ResponderExcluir
  88. DEMI LOVATO+CLINICA+JOE+TATOO=LOUCAAAAAAAAAAAAAAAAA



    =BJSSSSS

    ResponderExcluir
  89. BOM,A DEMI PRA MIM ... É UMA GAROTA DA REBILITAÇAO E TEM PROBLEMAS COM DISTURBIOS ALIMENTARES!!!!!!!!!!!!!!!



    TE AMO DEMI

    ResponderExcluir
  90. 35 sou fa numero 1 demi amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  91. eu tirei 40 ebá sou super fã da Demetria Devonne Lovato...Eu passo o dia inteiro pesquisando sobre ela, eu a conheci por causa da doença dela por meio que eu estava sofrendo uma das doença então eu soube que ela sofria através de um programa na TV e então a parti dai eu comecei a procurar mas sobre ela e então eu estou aqui sei tudo o que passa na vida dela, sei quem é ela, conheço toda a vida dela e nessa momento eu estou escultando a musica dela- here we go again -
    Bjs ate... e eu amei essa blog

    ResponderExcluir
  92. Oiii, meu nome é Ana Paula e eu tenho 14 anos. Sou lovatic desde os 12. Meu teste deu 34 pontos, e a única coisa que eu não sabia de verdade era o twitter dela que eu chutei e errei kkkk. Mas confirmei que sou uma lovatic! Adorei seu teste (:

    ResponderExcluir
  93. oiii, meu nome é Amanda, e tenho 13 anos, sou lovatic e e meu teste deu 32 pontos mais tambem porque fui fazer o teste em 2013 e algumas respostas não são as mesma de 2 anos atras.

    ResponderExcluir
  94. oiiii eu me chamo Ester, tenho 13 anos de idade, meu teste deu 32 pontos, tem algumas coisas atrasadas sim! se o teste tivesse atualizado acho q teria feito mais pontos!! bjocas!!
    :D

    ResponderExcluir
  95. gente meus pontos foram 34 sou uma lovatic de carteirinha e amo ela desde 2010 !!

    ResponderExcluir
  96. Meu nome é Camiile fiiz 38 poontoos amuu essa liinda, poderoosa... u.u

    ResponderExcluir
  97. O blog e bom mas tem coisas erradas ai , mas fora isso, está tudo ok

    ResponderExcluir
  98. NOVO TESTE ATUALIZADO: http://blogparatodososestilos.blogspot.com.br/2013/08/teste-voce-e-uma-lovatic.html

    ResponderExcluir
  99. Ola Meu Nome é Brenda Sou Uma Lovatic deis de 2011 eu fiz 33 pontos e a numero 3 ta errada porque só tem um ponto mais mesma assim adorei o Blog de vocês

    ResponderExcluir
  100. 31 :)
    ficou um pouco dificil porq estamos em 2013
    mas eu conseguir ! =D
    sou uma lovatic

    ResponderExcluir
  101. eu sou uma lovatic fiz 34 pontos só errei a do cabelo pq tamos em 2013 e outras...

    ResponderExcluir
  102. Oi, meu nome e Talissa tenho 14 anos e sou sua maior fas.Minha pergunta e: Vc tem vontade de ir em algumas casa de seu fas ??

    ResponderExcluir
  103. kkkkkkk primeiro---- ela nasceu no novo México e segundo ela nasceu dia 20 de agosto, 1992...

    ResponderExcluir
  104. tirei 26 pontos adorei so que achei um pouco grosseiro a parte de 0 a 10 pontos mas de qualquer forma amei continue assim vou recomendar para todas as minhas amigas

    ResponderExcluir
  105. ops! acho que não em.. Demi não faz aniversário 18 de março não, é 20 de agosto. fiz 40 pontos, corrigindo esse erro ae .lembre-se, minha Divaa nasceu 20 de Agosto.

    ResponderExcluir
  106. Ola adorei o teste achei um pouco confuso mas dps q peguei o geito deu td certo.A minha nota foi 31...jah to boa pra ser lovatic,olha q começei a me enteressar hj por ela

    ResponderExcluir
  107. Eu fiz 36 pontos, mais tenho quase certeza de que a Demi nasceu 20 agosto de 1992.
    Mais mesmo assim amei seu blog. parabéns!

    ResponderExcluir
  108. Oiii, eu fiz 38 pontos e estou muito feliz por ser lovatic de carteirinha !! Obg por ter a oportunidade de fazer esse teste e provar que eu sou uma lovatic, mas tem algumas coisas que precisam ser atualizadas ._. #FicaADica

    ResponderExcluir
  109. atualiza , e o local que a De nasceu n consta, ela nasceu em Albuquerque no novo mexico, bjs

    ResponderExcluir
  110. Sou Lovatic De Carteirinha :3 Fiz 32 Pontos :v :v

    ResponderExcluir
  111. Ameii mt o blog ótimo tem umas coisinhas erradas mais fora isso é maravilhoso
    e quem não gostou foda-se o blog nem seu é então fika na sua se vc n é lovatic é poser não comenta nada nem sei pk abriu bjos!! Blog mt booom adorei minhas amigas gostaram mt do blog é mt bom !!!!!!!!!!!!! 40 pontos fiz!

    ResponderExcluir

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!