sábado, 17 de setembro de 2011

Tumblr:Uma nova rede-social.


Tumblr é uma nova rede-social que virou vício entre adolescentes.E que pra falar a verdade eu também me apaixonei.Os adolescentes se identificam pois é um mini-blog onde encontramos gente do mundo inteiro que tem as mesmas manias,sofrem da mesma coisa,riem da mesma coisa que parecem ser até irmão-gêmeos.Lá se fala daquele amor não correspondido,sobre aquelas suas amigas falsas,sobre aquele problema e também sobre humor.Sobre aquela famosa tirinha dos memes,professores chatos,piadinhas e curiosidades.E muita gente do brasil se encontra lá.Eu mesma conheci gente daqui.Na verdade 50% da minha sala tem Tumblr.Ele é como um blog mas,não precisa sempre postar sobre o mesmo assunto,e não precisa fazer textos longos explicando detalhe por detalhe.E você pode postar á qualquer minuto,não precisa esperar algumas horas pra poder denovo.E você que já entrou no Tumblr e está perdida aqui vai uma ajudinha:


  • O que é "Reblogar"?
Reblogar é ver textos feitos por outras pessoas e ao invés de copiar só compartilhaa.
  • O que é seguir?E pra que serve?
Seguir é acompanhar um Tumblr e vê todos os textos da pessoa.Ajuda você adquirir conteúdo para seu Tumblr dando reblog.
  • O que é seguidores?
É quantas pessoas acompanham você.
  • O que é Dash/Dashboard?
É o menu onde você pode postar e vê os posts.

  • O que é theme?
É como o template.É um fundo de parede para enfeitar.

  • Como posto textos/fotos/vídeos/chat e etc..?
Na DashBoard(clique aqui para ir na Dash)em cima tem opções clique no que você quer e poste.
  • Onde acho fotos para Tumblr?
Procura no google ou coloque tumblr.com/tagged/coloque o que procura aqui,sem espaço e vírgula
  • O que é ask?
Um bate-papo do follower com o dono do tumblr.


E você que não sabe fazer um Tumblr de Humor,de Sentimentos nós vamos te ajudar com um mini teste:


1-)Você no momento está:
a-)Feliz,de bom humor.Aaaaah....QUE FELICIDADE GENTE!
b-)Com um sorriso mas,na verdade quero chorar.
c-)Normal.Nem triste,nem feliz.

2-)Você está sofrendo?
a-)Não
b-)Sim
c-)Sei lá.Ás vezes tô feliz ás vezes triste.

3-)O que você faz toda a noite?
a-)Durmo.
b-)Choro
c-)Fico fazendo planos

4-)Você está gostando de alguém?
a-)Não,estou livre pra curtir a vida e fica com quem quiser.
b-)Amando....
c-)Apaixonada...

5-)Qual seu objetivo no Tumblr...
a-)Se divertir.
b-)Me expressar.
c-)Conhecer pessoas com mesmos sofrimentos,manias....

Resultado:

Se o seu deu mais A:
Tumblr engraçado
Não é que você não tenha "coração" mas,você nunca sofreu e quer mesmo se divertir e rir muito.E dane-se o resto.Isso mesmo garota!Dica de Tumblr de Humor:Maravilha na Ervilha

Se o seu deu mais B:
Tumblr de Sentimentos
Você está com o coração partido agora.E precisa tentar superar e encontrar gente com os mesmos sentimentos.Então você precisa encontrar gente pra te ajudar superar e com mesmo sofrimentos.Mas,lembre-se garota quem te fez fez sofrer não merece suas lágrimas muito menos seu sorriso,ok?Dica de Tumblr de Sentimentos:Sociedade dos Poetas Mortos(SDPM)

Se o seu deu mais C:

Tumblr de Sentimentos e Humor
Você ás vezes está triste e ás vezes feliz como eu.No meio ao meio e por isso você precisa dos dois do melhores mundos.O meu tumblr é assim.Dica de Tumblr de Humor e Sentimentos:O meu Dream of Love Teen.

Eaí se tem um tumblr agora sabe meche melhor nele?E se não tem vai fazer?Aaah,e não esquece gostar dá um follow lá no meu tumblr (clique aqui para ir para meu tumblr) .Aaah,e manda uma ask lá no meu tumblr e não esquece de deixar um comentário nesta postagem e em outras e segue o blog :D

Beijokinhas no <3

~GigiLúcia~

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial