quarta-feira, 13 de julho de 2011

Selinhos lindos \õ/


O blog está crescendo cada dia.E você pode ver isso com pequenas mudanças.Mais seguidores,mais cometários,parcerias.....E com isso o blog,está sendo reconhecido.E a recompensa vem com Selos.Para quem não sabe que selinhos são esses.São selos de reconhecimento,para blogs super legais e admirados.E minha amiga Renata do Blog Dia a Dia de Menina Perfeita me deu cinco lindos selos.Quer conferir?Veja,então:

"Meu blog é puro Estilo."













"Esse Blog Não é Escola...Mas Me Ensina muito"

"Esse blog é nota 1000!Eu adoro visitar!"

"Seu blog só não é mais fofo que esse cachorrinho!"

"Seu blog é tudo de bom.E simplesmente apaixonante"


Depois desses selinhos tudo de bom,não tem nada mais pra declaras,não é mesmo?!Lindos demais...E como esses selinhos vem de muito tempo,não temos nem ideia de quem possa ter inventado.Provavelmente desde que blogueiras existem,o jogo é esse.Você recebe lindos selinhos e tem que posta-los com dez coisas sobre você.Então vamos conferir:

  1. Sou apaixonada pela minha família.
  2. Amo chocolate.
  3. Amo coca-cola.
  4. Adoro parques aquáticos.
  5. Amo nutella.
  6. Torço para o São Paulo.
  7. Meus pais são tudo na minha vida.
  8. Tenho vício no Tumblr e no Blogger.
  9. Sou viciada na série e nos livros:Pretty Little Liars.
  10. Tenho sérios problemas com meu cabelo,que ele tem vida própria e decidi ficar feio na escola e bonito em casa HSAUAHUSAUAUSA
*Essa coisas são sobre a Dona do Blog:GigiLúcia.*

Bom,na verdade os selos são lindos de morrer...E tivermos a maior honra e o prazer do mundo de recebe-los.

Espero que tenham gostado.

~BlogParaTodosOsEstilos~


Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial