terça-feira, 5 de julho de 2011

Teste:Você sabe cuida do seu corpo?

Nosso corpo ééh o que chama mais atenção.Uma pele beem cuidada,em forma,no peso ideal..Será mesmo que você sabe cuidar do seu corpo?!Por isso fizermos esse teste,super prático para deixar você em forma ;) Faça o teste:

*Necessário para o teste:Caneta,papel e calculadora./Como fazer:Marque a questão e a alternativa escolhida e no final veja quanto vale cada letra.Multiplique a quantidade de letras pelo valor,e some todas juntas.E veja seu resultado/Válido uma alternativa por questão.*

1-)Quando você vai para a praia,não esquece:
a-)Claro,que da proteção.Levo chapéu,água,protetor solar,bronzeador,guarda sol e tudoo que me proteja.
b-)Do meu MP3,Ipod ou/e IPhone para escutar durante a praia.
c-)De dinheiro e um protetor solar.
d-)Ah,sei lá minha mãe que vê isso.

2-)Começa surgir espinhas em você,de repente você está toda cheia de cravos e espinhas que faz:
a-)Consulto um dermatologista para indicar um tratamento.
b-)Eu escondo com maquiagem.
c-)Eu lavo o rosto e coloco um creme.
d-)Espremo tudo.

3-)Quantas vezes por dia você toma banho:
a-)No verão duas ou três,já no friozinho uma ou duas.
b-)Uma e quando tá muito calor duas.
c-)Uma no frio e duas no calor.
d-)Uma,quando eu tomo.....

4-)Você usa protetor solar no Inverno?
a-)Claro!Os raios solares,sempre atingem nossa pele.
b-)Não.
c-)Quando eu vou pra praia e tá Sol,sim!
d-)Haha' eu neem uso no Verão,imagine no Inverno!

5-)Você come no almoço:
a-)Uma alimentação balanceada e saudável.
b-)O que fazem pra mim.DÃ....
c-)Como um monte de coisa,todo dia algo diferente,mas algumas coisas saudáveis.
d-)Alguma porcaria,fast food,lanche tanto faz.

6-)Quantas vezes por dia você escova os dentes?
a-)Após todas refeições,ao acordar e ao dormir.
b-)Duas ou três.
c-)Após as refeições.
d-)Uma,quando tô afim de escovar......

7-)Tem uma festa super legal no sábado,você tem um vestido super lindo mas não consegue entrar nele então:
a-)Isso nunca aconteceu,sempre estou em forma.E se acontecesse iria fazer muito exercício e uma dieta.Mas,sempre estou em forma.
b-)Colocaria uma cinta
c-)Colocaria outro vestido.
d-)Ué,não iria.

8-)Quantas horas do seu dia você reserva para exercícios físicos?
a-)As horas que são necessárias.
b-)Quando tem Educação Física...
c-)Aaah,uns minutinhos..
d-)Minha querida,se eu tenho preguiça até de andar eu vou fazer exercício físico..?

9-)Seu IMC está:
a-)Dentro do meu peso e altura..
b-)Abaixo do meu peso e altura.
c-)Acima do meu peso e altura....
d-)WTF?!Tá falando do que garota?

10-)Quantas vezes por ano você faz um exame de sangue?
a-)Duas ou mais.O ideal é só uma,mas sempre peço uma á mais para meu médico.
b-)Eu nunca fiz.
c-)Uma.
d-)Tá louca,eu fiz uma ou duas vezes na vida e olhe lá.Já viu o quanto de sangue tiram de você?E o tamanho da agulha....Tá bebendo pinga é minha filha?

Valor Final:
Como fazer:No papel você anotou as alternativas corretas.Você vai ver aqui quando vale cada letra.E depois é sóóh somar ou multiplicar na calculadora.

Letra              Valor

A                      1

B                      2

C                      3

D                      4

Depois de calcular veja seu resultado:

Se o seu deu até 10 pontos:
Vamos falar que você adoro se sentir bem.E o seu médico deve ser seu melhor amigo.Sim,isso é muito bom.Você é saudável e se mantém em dia.Mas,calma aí garota!Parece que você passa seu ano todo pensando na sua saúde.Pera,relaxa um pouquinho.Seu corpo pode está ótimo,mas sua mente uma bela confusão!Que tal pegar uns dias para relaxar...Também não precisa ser uma maníaca por saúde!Tome cuidado.

Se o seu deu de 11 até 20 pontos:

Bom,não vamoos disser que você não sabe se cuidar.Mas,você não éh a maior fã dos exercícios físicos,da alimentação certinha e dos médicos.Mas,quando aparece umas gordurinhas á mais.Direto pra academia!Mas,pera aí você não pode recorrer ao médico só toda vez que você estiver doente.Que tal você começar cuidar mais de você.Como diz o velho ditado:"Melhor prevenir,do que remediar".Mas,sem exageros.

Se o seu deu de 21 até 30 pontos:
Você cuida sim do seu corpo.Mas,fala séériow's quando bate a preguicinha...Ninguém ééh de ferro nãoo ééh mesmo?Mas,neem por isso você deixa de se cuidar.Se alimenta direitinho,tem o corpo em dia,a higiene,tudoo certo.E neem chega a ser uma maníaca!Um exemplo para todos.Mas,cuidado pra essa preguicinha nãoo se tornar diária e você virar uma preguiçosa e sem saúde.

Se o seu deu de 31 pontos até 40 pontos:
Se falarmos que você até cuida do seu corpo,é a maior mentira do Mundo!Você não está nem aí,e quem fica preocupada realmente com sua saúde ééh seus pais.Mas,nunca ééh tarde para começar se importar.
Cá entre nós que eu era assim,até o dia que eu me toquei e decidi mudar =D Então,se eu era assim,por que tambéém você nãoo pode mudar?Então não tenha medo mais de esteiras,esportes,agulhas e médicos.Corra para seu Bem Estar (:

Eaí o meu deu mais C e o de vocês..?Comentem logo =D Vamoos tirar essa ideia do pensamento e expressar aqui =D

Comentem...!

Beijokinhas no <3

~GigiLúcia~


Marcadores: ,

4 Comentários:

Às 6 de julho de 2011 às 09:20 , Anonymous Yohana disse...

Oi,gostei do blog e gostaria de fazer uma parceria...Eu te sigo,vc me segue,etc.Meu blog é www.tudodebomparagarotas-yo.blogspot.com
Qualquer desição me avisa

Bjs Yo

 
Às 10 de julho de 2011 às 15:44 , Blogger Gigi Loureiro disse...

Yo,para ver a resposta --> http://blogparatodososestilos.blogspot.com/2011/05/penteados-para-escola.html

 
Às 3 de agosto de 2011 às 12:10 , Anonymous Anônimo disse...

Que nojo >:O
Beatriz C.

 
Às 7 de setembro de 2011 às 13:03 , Blogger Gigi Loureiro disse...

Beatriz C. nojo de....Mal'z aêw mas,Bia mas nãoo vejo nada nojento D:

Siga o blog,comente,leia o blog e seja feliz!

Beijokinhas no seu <3 e de todas leitoras.

~GigiLucia~

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial