quarta-feira, 29 de junho de 2011

Reconhece essa mulher?!


Aqui está o X da questão.Será que você reconhece essa mulher da foto acima?Boom,se você descobriu daqui a pouco você vai saber se seu palpite estava certo.Agora,pra queem não descobriu ainda...Você vai ficar assustada quando saber quem ela ééh...Eu fique supreendita.Mas,antes de fala queem ééh a ruiva aqui eu vou dá algumas dicas..:Ela ééh finalista do nosso It Girl do Blog...Ajudou?!Não?!Entãoo vai mais uma...Ela era morena...Quer mais uma?!Ela ééh dona de vários sucessos e ela usa uma bolsa de cup cake.Jááh sabe..?Ainda nãoo?!Veja uma foto dela mais de perto:

Eu acho que essas dicas,você jááh sabe queem ééh...Quer ver se acertou,se ainda nãoo sabe quer saber quem ééh ela.Confiram:

Siim,ela ééh Katy Perry! .O. Supreendente não ééh mesmo?!A morena resolveu renovar o visual.E mudou até as madeixas.Ela ficou ruivinha.Mas,você acha que parou por aí?!Nesta mesma semana.Siim,nesta mesma semana!A morena pintou o cabelo de loiro.Parece que o ruivo era sóóh provisório...Veja:

Mas,tááh tudoo explicado.Como ela usou o preto por muitoo tempo,e a tinta era muitoo forte e escura ela precisava clarecer os cabelos ao pouco para nãoo estragar.A Katy está com o cabelo beem clarinho,quase igual o tom verdadeiro dela:

Mas,a verdade mesmo ééh que ééh meio estranho ver ela loira.Estavamos acostumadas com ela morena...=/ Mas,nãoo importa a cor do cabelo,a Katy sempre ficará linda <3

Eaí prefere a Katy Ruiva,Loira ou Morena?Eu prefiro ela morena e vocês?Exprimam essa opinião nos comentários.

Comentem...!

Beijokinhas no <3

~GigiLúcia~

Marcadores: , , , ,

7 Comentários:

Às 14 de julho de 2011 às 08:24 , Anonymous Anônimo disse...

loira

 
Às 18 de julho de 2011 às 12:28 , Anonymous GigiLúcia disse...

Séérioow's anony?Tááh a Katy fica diva de qualquer jeito mas,eu me acostumeei com ela morena ~chora~ Mas,ela que decidi!E ruiva ela ficou muitooo fofix >.< Mas,tipo eu estou com peninha da Katy lançoou um boato que ela está com uma crise no casamento.E eles teem até menos de 1 ano de casamento.Espero que seja sóóh boato Huehue' Que tal'z sair do anony e seguir o blog?Mas,não esqueça de comentar mais ;D

Beijokinhas no <3

~GigiLúcia~

 
Às 14 de outubro de 2011 às 19:53 , Anonymous Anônimo disse...

a melhor postagem dessi blog! amei mto a postagem e eu prefiro ela ruiva e eu vi q agr ela ta rosa kkkkkkkkkkkkkkk 2bjos

 
Às 24 de outubro de 2011 às 06:45 , Anonymous GigiLúcia disse...

Haha' Thanks anony (:Ela fica diva de qualquer jeito,mesmo com cabelo azul(pior que ela teem uma peruca azul que ééh de estimação dela BSAUSHUSAUHSAUHSAJHAHUSUHAUHSa) ela ééh muitoo minha e diva.Eu vi que ela tááh agora com o cabelo rosa...Eu iria até postar mas,o blog tááh um pouco desatualizado(HUSUHAUHSUA Um pouco?!Quer dizer muitoo)e fico muitoo feliz que você tenha gostado dessa postagem :D Ééh leitores como vocês que nos fazem seguir em frente =D

Beijokinhas no <3

~GigiLúcia~

 
Às 28 de novembro de 2011 às 11:05 , Anonymous Anônimo disse...

querida autora desse blog.

dá pra escrever mais certo? Eu e ninguem consegue ler o seu blog direito, aí isso espanta todos os seus leitores

Encare com uma crítica construtiva
#ficadicamuitoútilpravocêquerida

 
Às 1 de dezembro de 2011 às 18:53 , Blogger Gigi Loureiro disse...

Aiin colega,eu escrevo do jeito que eu quiser e fodasse sua opinião...Boom,a não ser que você conheça todas pessoas que lêêm esse blog,aí você pode falar por todos eles :D Quando eu pedir opinião pro lixo tu começa á me criticar (: Porque eu tô me fodendo para você querida...

Aah,"queridinha" da próxima vez que você fazer um hashtag vê se nãoo faz como uma noob e antes de vim me julgar venha sem anônimo será que a medrosa vai ser capaz?Acho que nãoo,hein... ;D

Aaah,encara isso como uma crítica auto construtiva

Seja feliiz,viva muitoos anos pra ver meu sucesso e vá tomar no cú (: BESUUUUS

P.S.: Antes de me criticar dá uma olhada na sua forma de escrever,pontos finais,pontuação,letra maiuscula,acentuação,coerência...Acho que isso a gente aprende no prézinho...Se ééh que você chegoou lááh (; Besuuus

~GigiLúcia~

 
Às 14 de dezembro de 2011 às 08:30 , Anonymous Anônimo disse...

Credo.. Parem com essa baixaria!
Autora não deve escrever palavrão e muito menos leitora deve comentar assim.

Deus não criou ninguém para este tipo de coisa.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial