terça-feira, 21 de junho de 2011

Combate: Britney Spears vs. Demi Lovato

Mais uma batalha surpreendente chegou.Preparadas ou não a semi-final está quase chegando e sem esquecer das semi-finalistas:Lady Gaga,Katy Perry e Ke$ha.Sem esquecer que quem leva á melhor daqui lutará com a vencedora de Jennifer Lopez vs. Selena Gomez e sem esquecer das batalhas anteriores:Lady Gaga vs. Ke$ha as duas empataram - Katy Perry vs. Miley Cryus a Katy Perry levou á melhor - Ke$ha vs. Jessie J. a Ke$ha ganhou - Lady Gaga vs. Beyonce e a Beyonce perdeu - Katy Perry vs. Rihanna e a Katy ganhou mais uma - Shakira vs. Ke$ha a Ke$ha ganhou e ainda passou pra semi-final.....

Á cada decisão a disputa fica mais emocionante quem vai leva á melhor Britney Spears ou Demi Lovato?Vamos parar de suspense e descobrir?

Britney Spears
Moda:
Em shows e clipes Britney prefere ousar um pouco mais e colocar roupas mais justas.Ela prefere coisas que chamem á atenção.
 
No inicio de sua carreira ela usava roupas bem no estilo Lady Gaga.Mas aos anos elas foi amadurecendo e mudando o estilo de música e com isso os de roupas.
Já para lugares onde tem que ter mais elegância como premiações,ela usa e abusa do brilho.Mas sempre com classe e se tem muito brilho nada de muitos acessórios.
Já no dia-a-dia ela prefere algo mais casual,sem muitos acessórios e sem chamar muito atenção.Mas sempre Fa$hion.
Uma coisa que chama muita atenção em Britney são seus acessórios,mas ela sempre bem cuidadosa onde tem roupas que chamam muita atenção ela não coloca muitos acessórios.

Atitudes:
Ela nunca passa despercebida sempre á mostra,Britney tem várias polêmicas.E muitas recentes.Ela vai se casar pela terceira vez após seu segundo casamento que só durou 55 horas. =O
Britney Spears gorda (Foto: Divulgação)
Britney sem photoshop mostrou umas gordurinhas á mais.....
Após ficar totalmente drogada,ela se internou numa clínica e teve que cortar o cabelo...=O

Música:
A princesinha do Pop como o nome já diz carrega vários hits:

  • Till The Word Ends
  • Big Fat Bass(feat. Wi.lliam)
  • Toxic
  • Piece of Me
  • Circus
  • Stronger
  • Gasoline
  • How I Roll
Todos entraram para o Top 5 da Billoard.Toxic chegou á fica mais de 7 semanas no segundo lugar e mais de 4 semanas no primeiro lugar.

Ficha:
Nome:Britney Jeans Spears
Idade:29 anos.
Data de Nascimento:2 de Dezembro de 1981.
Local de Nascimento:Kentwood,Louisiana,Estados Unidos.
Inicio de Carreira:6 anos.
Tempo de Carreira:23 anos.
Instrumentos:Vocal e Piano.
Ocupação:Cantora.

Demi Lovato:

Moda:

No início da sua carreira,quando Demi ainda era "escrava da Disney" quando,ela ainda não era tão ousada assim,ela se vestia meio infantil com estilo mais de criancinha.

Os anos foram passando e Demi apostou em looks mais clássicos e coloridos ela foi ficando mais ousada abusando de peças mais adultas e com saltos mais altos e jaquetinhas de couro tudo de bom.

Demi sempre muito elegante é versátil quando é preciso inovar no tapete vermelho.Ela sabe usa o colorido com o elegante numa combinação perfeita....

Já para o dia-a-dia ela é mais casual com bastante acessórios e roupas mais clássicas ou divertidas.E uma coisa que ela adora usar no dia-a-dia é chapéu.

Uma coisa que chama bastante atenção em Demi são seus óculos de Sol Ray Ban coloridos,ela que pelo jeito ama os óculos tem de várias cores e tamanhos e já aparece com muitos deles...

Uma marca registrada de Demi é o chapéu,ela ama eles e faz um estilo lindo nela....

Atitudes:

Como já falamos em uma postagem especial da Demi(Não viu?!Então veja --> http://blogparatodososestilos.blogspot.com/2011/04/demi-lovato-eeh-bipolar-o.html )ela se mutilava(se cortava)ela é bipolar,em uma turnê ela assumiu que bateu em uma dançarina e ano passado ela teve que se interna em uma clínica de reabilitação.E não foi por causa de drogas e sim pois ela entrou em uma funda depressão depois que o idiota  o Joe Jonas terminou com ela.Ela o amava,e se declarou pra ele no Camp Rock 2 mas,só que ele pediu ela em namoro com interesses de promover o filme e depois terminou com ela pra ficar com a Ashely,e lembrando que ele levava ela para as turnês o que não ajudava Demi se recuperar.

Demi apareceu meio gordinha após saída da reabilitação,lembrando que quando ela era pequena ela era gordinha e sofria bullying na escola e deve que sair da escola por causa disso e teve que ter aulas particulares junto coma  Selena Gomez.

Música:

Demi tem vários sucessos e muitas trilhas sonoras:


  • Camp Rock 
  • Camp Rock 2:The Final Jam
  • Remember December
  • Don't forget
  • La la Land
  • This is Me (espanhol)
  • This is Me(Inglês)
  • Get Back

Lembrando que todas entraram no Top 200 da Billoard.

Ficha:
Nome:Demetria Devonne Lovato
Idade:18 anos.
Data de Nascimento:20 de Agosto de 1992
Local de Nascimento:Dallas,Texas,Estados Unidos.
Inicio de Carreira:10 anos.
Tempo de Carreira:9 anos.
Instrumentos:Vocal,guitarra,violão,piano e teclado.
Ocupação:Cantora,atriz e compositora.

Resultado Final:

Quesito:      Vencedora:          Pontos:

Moda            Demi Lovato         1,0

Atitudes        Demi Lovato         1,0

Música         Britney Spears       1,0 

Ficha           Empate                  0,5

Vencedora:
TAM TAM TAM TAM
Demi Lovato
A nossa Diva mereceu ganhar e ela ainda venceu de 3,5 á 1,5....

E aí acharam justo ou injusto a Demi ganha?Deixa de perder tempo e deixa um comentário...

Comentem...

Beijokinhas no <3

~GigiLúcia~

Marcadores: , , ,

7 Comentários:

Às 29 de outubro de 2011 às 18:03 , Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 29 de outubro de 2011 às 18:09 , Anonymous Anônimo disse...

uhuuu não precisava riscar o "idiota" pois ele é um idiota e canalha, mais voltando a demi ....ela alem de isso tudo ela esta contando sua história para ajudar meninas que estão passando pela mesma coisa que ela passou ,e não tem nada a ver gordinha ,isso e normal as pessoas que saem desse tipo de tratamento, mais o que importa é que ela esta feliz e saudável ....na musica eu discordo prefiro demi mais.. gostei muito do combate

 
Às 1 de dezembro de 2011 às 18:43 , Blogger Gigi Loureiro disse...

PQP!Eu como Lovatic(Fã da Demi Lovato)eu queroo matar o Joe Jonas,acho ele um puto e páh...Mas,como dona de um blog tenho moderar e páh...Porque tipoo eu odeio o Justin Bibe neem por isso vou falar mal pra caralho dele aqui no blog,eu tenhoo que meioo agradar os dois gostos,nééh...Então eu seei disso,a Demi Lovato ééh minha ídola...Ela ééh meu exemplo e páh...Ela me fez parar de me cortar,eu amoo ela pra caralho...Ela ééh tudoo pra miim eu acordo todos os dias seguindo o exemplo dela...Passando por tudoo que ela passou com um enorme sorriso no rosto...Admiro ela pacas e seei a biografia dela de cor...Eu prefiro mil evzes a Demi em tudoo mas,nãoo sou eu que escolho são os júris e páh...Que mania de falar páh u-u E se ela tááh feliz,caralho eu tambéém tô feliz...Aiin brigada...E gosteei de ti HUAHUA Bate aêw lovatic /bate

Siga o blog,comente,leia o blog e seja feliz!
Beijokinhas no seu <3 e de todas leitoras. ~GigiLucia~

 
Às 19 de março de 2012 às 15:00 , Anonymous Anônimo disse...

Muuito linda a Demi ! Te amo minha lerda

 
Às 10 de julho de 2012 às 11:18 , Blogger Unknown disse...

É CLARO Q FOI SUUUUUUPEEEEEER JUSTO A DEMI GANHAR!
Ela é linda e superou muitas coisas e depois de superar ainda ajudou quem passava por essas dificuldades!
Eu admiro MUITO ela!
Meu Lema: Stay Strong
Minha princesa: Rosalinda
Minha bebe/criancinha linda: Angela
Minha GUERREIRA: Demetria Devonne Lovato, ela me ajudou pois eu ja passei por uma fase em q me cortava na separaçao dos meus pais, mas ela me ajudou com a sua historia de superaçao, eu devo minha vida a ela, minha estrela!

 
Às 14 de fevereiro de 2013 às 14:39 , Anonymous Bruno disse...

Essa batalha não me pareceu séria, eu nem escuto essa tal de demi no rádio, em moda a Britney tem como moda e marca registrada piercing no umbigo, jeans de cintura baixa e cabelos loiros, mas em atitude a Brit fez coisas de arrepiar o cabelo de qualquer um, fazendo a Gaga parecer uma galinha amedrontada, como segurar uma cobra em um vma, fez orgias, atacou paparazzis, ficou feia, gorda e careca e em poucos meses voltou linda, loira e magra. E em música ela também ganha, já que ela já vendeu mais de 100 milhões de CDs, tem hits eternos como baby one more time..., oops i did again, i'm slave 4 you e i'm not a girl, not yet a woman, e ainda é a mais nova a ter uma estrela na calçada da fama, a demi nem tem estrela...

 
Às 15 de fevereiro de 2013 às 08:48 , Anonymous Anônimo disse...

Imagina comparar Demi Lovato com nada mais, nada menos que Britney Spears?? Eu nem sei o que essa tal de Demi canta... se fosse um combate como Britney Spears vs. Christina Aguilera, esse sim seria o combate do milênio, as mais sexys do mundo! Aguilera com a voz e Britney com a dança. E não com essa falsa gostosa da Demi que a Disney achou não sei aonde e encheu de maquiagem, cinta, photoshop e propaganda. Quem é essa Demi e o que ela sabe fazer já que nem se matar sabe?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial