segunda-feira, 13 de junho de 2011

Novo Clipe da Katy Perry =O

Boom,eu seei que neem deveria está postando,mas gente vocês nãoo sabeem  ééh mais que especial!
Lembram da postagem que Katy Perry tinha feito uma Nova Música e que estrearia em breve?!Não?!
O clipe conta a história de uma menina que acorda com um homem na sua cama e várias coisas no seu quarto.Ela assustada fala com um garoto que relembra ela que ontem ela estava estudando e uma super festa aconteceu,e ela foi lá reclamar do barulho e a moça que atendeu a porta convidou ela para a festa e ainda mais transformou ela em uma gata para conquistar um garoto...O clipe está super divertido e maluco...Vejam o clipe em baixo da postagem.A letra em português conta um pouco sobre o que aconteceu na festa e até a história do clipe.Confira a letra original e em português:

Last Friday Night(t.g.i.f) em Inglês:
There's a stranger in my bed
There's a pounding in my head
Glitter all over the room
Pink flamingos in the pool
I smell like a minibar
DJ's passed out in the yard
Barbie's on the barbecue
There's a hickie or a bruise
Pictures of last night
Ended up online
I'm screwed
Oh well
It's a black top blur
But I'm pretty sure it ruled
Damn!
Last Friday night
Yeah we danced on tabletops
And we took too many shots
Think we kissed but I forgot
Last Friday night
Yeah we maxed our credit cards
And got kicked out of the bar
So we hit the boulevard
Last Friday night
We went streaking in the park
Skinny dipping in the dark
Then had a menage a trois
Last Friday night
Yeah I think we broke the law
Always say we're gonna stop-op
Whoa-oh-oah
This Friday night
Do it all again
This Friday night
Do it all again
Trying to connect the dots
Don't know what to tell my boss
Think the city towed my car
Chandelier is on the floor
With my favorite party dress
Warrants out for my arrest
Think I need a ginger ale
That was such an epic fail
Pictures of last night
Ended up online
I'm screwed
Oh well
It's a blacked out blur
But I'm pretty sure it ruled
Damn!
Last Friday night
Yeah we danced on table tops
And we took too many shots
Think we kissed but I forgot
Last Friday night
Yeah we maxed our credits card
And got kicked out of the bars
So we hit the boulevards
Last Friday night
We went streaking in the park
Skinny dipping in the dark
Then had a menage a trois
Last Friday night
Yeah I think we broke the law
Always say we're gonna stop-op
Oh whoa oh
This Friday night
Do it all again
Do it all again (This Friday night)
Do it all again
Do it all again (This Friday night)
T.G.I.F.
T.G.I.F.
T.G.I.F.
T.G.I.F.
T.G.I.F.
T.G.I.F.
Last Friday night
Yeah we danced on table tops
And we took too many shots
Think we kissed but I forgot
Last Friday night
Yeah we maxed our credit cards
And got kicked out of the bar
So we hit the boulevard
Last Friday night
We went streaking in the park
Skinny dipping in the dark
Then had a menage a trois
Last Friday night
Yeah I think we broke the law
Always say we're gonna stop
Oh-whoa-oh
This Friday night
Do it all again

Sexta-Feira passada (Graças á Deus é Sexta)
Tem um estranho na minha cama
Minha cabeça está martelando
Purpurina pelo quarto inteiro
Flamingos cor de rosa na piscina
Estou com cheiro de um mini-bar
Djs desmaiados no jardim
Barbies na churrasqueira
Isso é um chupão ou um hematoma?
Fotos da noite passada
Caíram na internet
Estou ferrada
Oh bem,
É tudo um borrão escuro
Mas eu tenho certeza que foi demais!
Droga!
Na última noite de sexta
É, nós dançamos em cima de mesas
E tomamos doses demais
Acho que nos beijamos, mas esqueci
Na última noite de sexta
É, acabamos com nossos cartões de créditos
E fomos expulsos do bar
Então fomos pra avenida
Na última noite de sexta
Fomos correr pelados pelo parque
Nadar nus no escuro
E aí fizemos um menage-à-trois
Na última noite de sexta
É, eu acho que quebramos a lei
Sempre dizemos que vamos parar
Oh woah
Mas essa sexta-feira
Faremos tudo de novo
Mas essa sexta-feira
Faremos tudo de novo
Estou tentando ligar os pontos
Não sei o que dizer ao meu chefe
Acho que rebocaram meu carro
O lustre está no chão
Com meu vestido de festa preferido
Há mandados para me prender
Acho que preciso de uma tônica
Foi uma falha total
Fotos da noite passada
Caíram na internet
Estou ferrada
Oh bem,
É tudo um borrão escuro
Mas eu tenho certeza que foi demais!
Droga!
Na última noite de sexta
É, nós dançamos em cima de mesas
E tomamos doses demais
Acho que nos beijamos, mas esqueci
Na última noite de sexta
É, acabamos com nossos cartões de créditos
E fomos expulsos do bar
Então fomos pra avenida
Na última noite de sexta
Fomos correr pelados pelo parque
Nadar nus no escuro
E aí fizemos um menage-à-trois
Na última noite de sexta
acho que quebramos a lei
Sempre dizemos que vamos parar
Oh woah
Mas essa sexta-feira
Faremos tudo de novo
Faremos tudo de novo (Essa sexta-feira)
Faremos tudo de novo
Faremos tudo de novo (Nessa sexta-feira)
Graças a Deus é sexta
Graças a Deus é sexta
Graças a Deus é sexta
Graças a Deus é sexta
Graças a Deus é sexta
Graças a Deus é sexta
Na última noite de sexta
É, nós dançamos em cima de mesas
E tomamos doses demais
Acho que nos beijamos, mas esqueci
Na última noite de sexta
É, acabamos com nossos cartões de créditos
E fomos expulsos do bar
Então fomos pra avenida
Na última noite de sexta
Fomos correr pelados pelo parque
Nadar nus no escuro
E aí fizemos um menage-à-trois
Na última noite de sexta
É, eu acho que quebramos a lei
Sempre dizemos que vamos parar
Oh woah
Mas essa sexta-feira
Faremos tudo de novo
*T.G.I.F. = Thank God It's Friday (Graças a Deus é
Sexta)

Gostaram do Clipe e da Letra?Eu realmente ameei,a Katy Perry arrasou nesse clipe,sóóh ela mesma pra ser tão genial assim!Jááh baixei até no notbook a música,e vocês gostaram?Nos deixe um comentário ;)
Comentem...!
Beijokinhas no <3
~GigiLúcia~ 


Marcadores: , , ,

2 Comentários:

Às 14 de junho de 2011 às 12:46 , Anonymous Camila Machado disse...

Gostei do blog,sou uma pequena estilista de 27 anos e esse blog me deu muita inspiração.Pena que tem muita postagem adolescente,eu peço que façam uma postagem sobre novas coisas e um poucos menos adolescentes.Eu peço desculpas pelo comentário desagradável,mas contanto isso o blog é muito bonito.Parabéns á autora e as postagens são magníficas.Tem uma garota que assina as postagens como: -Feeh- que é muito engraçada e irônica,dei á ela o apelido de:Garota Irônia,mas as outras blogueiras realmente são ótimas.Eu também peço uma postagem sobre moda de cabelos.
Mas,contanto o último pedido de postagem também queria agradecer pois sou Personal Style e a menina que adento tem dezoito anos e a outra catorze me ajudou também com essas menininhas.
Observações:Esse blog quem me apresentou foi minha filha de 8 anos,e esse blog tem ajudado muito ela principalmente com as postagens sobre Bulying.

Obrigada de coração pelo blog maravilhoso que vocês fazem.

Beijos,Camila Machado.

 
Às 16 de junho de 2011 às 15:12 , Anonymous GigiLúcia disse...

Oun't *--* São comentários como esse que nos fazem continuar com o blog Hehe' Fico muito feliz te ter ajudado sua filhinha com o Bullying que ela sofre/sofria....Bully ééh algo beem séériow's e o blog nãoo podia deixar passar o assunto..Não ééh messmo?!Enquanto o pedido de postagens,o blog ééh mais dedicado ao público adolescente,mas ééh ótimo mesmo saber que pessoas mais velhas lêêm o blog (: E vamos fazer o possível para atender seu pedido.


Beijokinhas no <3 da Camila Machado,da suas clientes,da filhinha dela e de todas as leitoras....

~GigiLúcia~
Vocês são demais!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial