sábado, 25 de junho de 2011

S.O.S~Corpo~Parte:4


Leitoras,eu não esqueci minha promessa de postar vídeos ensinando exercícios físicos feitos por mim.Essa semana foi um tanto agitada para mim,então hoje não pude postar o vídeos,nem ao mesmo fazer.Quando eu prometo,eu cumpro.E dessa vez eu não poderia romper.Por isso eu não vou cancelar minha promessa,mas adiar....Na quinta parte você vai ver sim os vídeos.E como hoje seria os vídeos e foi adiado,nós tivemos que mudar o planejamento...Então o que era pra quinta parte será hoje.Todas suas  dúvidas serão resolvidas agorinha mesmo.Cansada de dúvidas,aqui vão as respostas:

*Todas fotos,histórias,nomes publicados aqui são autorizados pela autora do texto.Os textos foram modificados para serem publicados.Não se responsabilizarmos por nenhum dado publicado*




S.O.S Acne

Foto ilustrativa
"Lorena de 13 anos.

[..]Olá Blog Para Todos os Estilos,antes de tira minha duvidinha eu preciso muito mesmo falar que sou super fã de vocês.[..]E tirando minha duvidinha,eu estou naquela época super chata,a puberdade.[..]Eu já fui em alguns dermatologias e tal..E eles sempre dissem que são os hormônios e blá blá...Eu já menstruei,eu acho que eles estão me enganando mas por que eu continuo tendo espinhas..?E se eu tenho espinha e acne que nível de acne estou?

Beijos lindos no sz

Lola ou Lorena.[..]13 anos."

Resposta:Oiee Lola,muitoo obrigada por ser nossa fã,vi que você segue =D E sobre sua dúvida,mesmo você já tendo menstruado os hormônios continuam fluindo...Os hormônios não só servem para menstruar,nós temos muitos hormônios...Temos para crescer,menstruar e etc...E sempre seus hormônios vão existir principalmente agora na puberdade que produz muito mais.E o surgimento de espinhas se o tratamento não for adequado não vai parar e pode surgir danos futuros.Que tal falar com outro dermatologista ou o seu próprio e pedir um tratamento.E se você não tiver erupções na pele e plus você deve estar no nível 2.Mais informações aqui --> http://blogparatodososestilos.blogspot.com/2011/06/soscorpoparte2.html Espero ter ajudado ;)


Exercício logo de manhã?Tô fora.


"Lara de 10 anos
[..]Primeiramente quero agradecer pela dica do Bullying,e parei de praticar e [..]ainda mais voltei minha amizade com Gabi.E eu continuo sendo popular.[..]Falaram que exercício no inverno ajuda emagrece mais é verdade?[....]E de manhã acontece a mesma coisa?[..]E eu fico muito preguiçosa pra praticar exercícios de manhã,pode me dar dicas de exercícios e motivações?[..]Valeu,valeu  beijo,beijo.
Lara,10 anos."

Resposta:Lara fico feliz te ter se resolvido com sua amiga.E sim é verdade exercício no inverno ajuda emagrece.Pois como falei diversas vezes,nós temos o metabolismo(explicações sobre metabolismo aqui -->http://blogparatodososestilos.blogspot.com/2011/06/soscorpoparte3.html)ele produz mais energia para aquecer nosso corpo,então quando você faz exercício a energia te faz  perder mais calorias.E é mentira que exercício de manhã faz perde mais calorias.Pode até não contribuir para perder.Pois c omo você não tomou café da manhã ainda,no café você pode repor essas calorias.Por isso faça exercício pela manhã,mas depois do café da manhã.E algumas dicas de motivações para acordar é assim:Na cama ainda respire 3 vezes fundo,respire e inspire.Depois disso você vai dá aquela espreguiçada bem grande,pode até fazer barulho com a boca.Depois ainda na cama abrace seus joelhos e role pela cama.Se levante e se espreguice denovo mas,mais leve.Pule,mas pulinhos com a ponta do pé no chão e o calcanhar levantando e abaixando e mova suas mãos.Sua deposição no dia ficará melhor.Repita todo dia.
Espero ter ajudado ;)

Pele lisinha,livre de acne....
"Camila de 27 anos
Olá Blog Para Todos os Estilos[..]que pena,mesmo que não pode atender meu pedido da minha filhinha,mas obrigada por tentar.[..]Por falar nisso vi as postagens do S.O.S Corpo,e que podia mandar e-mail.[..]Minha enteada mais nova de 13 anos,tem a pele lisinha.Já a mais velha de 16 anos está cheia de acne.Eu tenho medo que minha filha de 9 anos,tenha tendência á pegar acne das irmãs.Mesmo assim,tem algum tratamento adiantado que eu possa fazer com ela?[..]E como devo ter mencionado em algum dos meus comentários,sou Personal Style de duas meninas.E uma delas tem acne nível um,posso esconder com maquiagem?[..]
Obrigada.
Camila Machado [..]Estilista e Profissional Style [..]27 anos."

Resposta:Oiee Camila,infelizmente não consegui atender o pedido...Mas,da próxima ficarei mais atenta.Bom,sobre suas enteadas isso depende por muitos fatores.Genética,hormônios.Talvez elas não sejam da mesma mãe,uma mãe pode ter tendência á acne,á outra não.É recomendável mesmo consulta um dermatologista.Bom,já sua filha é meio difícil saber mesmo.Só procurando um dermatologista,e consultar tratamento anti-acne.E sim tem tratamentos,mas acho que só com uma idade mais avançada para começar com uns dez ou onze.Bom se ela só tem espinhas ou só cravos.Não é recomendável esconder,se as espinhas forem muitas como a minha,peça para ela ir em um dermatologista.E ela pode passar cremes,mas maquiagem pode piorar o estado.Espero ter ajudado ;)

Entrando no ritmo....
"Gabriela de 13 anos

Oi ah e obrigada por fazer a Lara me pedir desculpas.[..]Bom,quais são os esportes recomendados para quem quer perder abdômen?E quanto tempo demora pra entrar no ritmo?

Gabi de 13 anos[..]"

Resposta:Não foi nada ajudar.E que bom que recomeçaram a amizade.E para quem quer perder abdômen,os famosos "pneuzinhos'.Andar de bicicleta,abdominal,nadar,correr,pular,flexão,peso,academia,
malhação e entre outros.E uma dieta saudável ajuda bastante...Espero ter ajudado ;)


Tem mais dúvidas,pode continuar mandando.Mas,lembre-se de colocar nome e idade.Não precisa de telefone,estado nem nada.Eu recebi vários e-mails sem nome e idade.Assim infelizmente não dá pra postar.Pode mandar que na quinta parte ainda tiro dúvidas.Mas não esqueçam de mandar pra esse e-mail --> gigilucia.geovanalucia@gmail.com e com NOME E IDADE.Ou deixe sua dúvida com nome e idade por um comentário nessa ou qualquer postagem mas,falando que é uma dúvida sobre nosso quadro.E não esqueça de comentrar,mas,muito mesmo.

Comentem...!

Beijokinhas no <3

~GigiLúcia~

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial