sexta-feira, 1 de julho de 2011

Especial do São Paulo e Rio de Janeiro Fashion Week paradas!


Olá leitoras,você pode ter percebido que a postagem sobre o especial do São Paulo Fashion Week e Rio de Janeiro Fashion Week parou.Eu tenho recebido muitos e-mails perguntando que aconteceu.E o motivo foi seguinte:Eu fui informada por uma anônima que duas blogueiras teriam copiado a nossa postagem.Então fui no tal blog e vi que tinham copiado sim.E o pior mesmo,é que as blogueiras não tiverem nem coragem de colocar créditos ao blog.E ao ver o resto do Blog,percebi que quase todas postagens eram copiadas.Resumindo:Quase nosso blog todo estava no blog dessas garotas.Esse ato me entristeceu muito.E com isso elas fingiam ser nossas blogueiras:GigiLúcia e Fernanda.Quando nossa equipe foi informada,elas tentaram se passar por nossas lindas e queridas GigiLúcia e Fernanda.Mas,na verdade eu sou a dona do Blog e sou a GigiLúcia.Isso realmente eu não esperava!Então com ajuda dessa anônima que passou a fonte,descobrimos que outros blogs nos copiavam.E além de copiar o especial São Paulo e Rio de Janeiro Fashion Week copiavam os velhos aprovados da semana,S.O.S Corpo,Combate,Tranças,uma história muito antiga....  e o especial do Dia dos Namorados.Poxa,gente eu estou desabafando aqui pois não esperava isso das minhas leitoras!Mas,domingo as últimas partes do São Paulo Fashion Week e Rio de Janeiro Fashion Week vão retornar.


Desculpa as leitoras que realmente são humildes e não são capazes de plagiar.Sinto muito,vocês lerem isso.Apenas é a realidade.Muitas pessoas estão vindo aqui fraudar nossas postagens.

Desculpem o transtorno e logo retornaremos.

Equipe do Blog Para Todos os Estilos

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial