quinta-feira, 30 de junho de 2011

Forças do Amor renovadas?!


Pelo rostinho de Miley Cyrus e Liam Hemswirth dá pra ver a felicidade e o amor jorrando pelas orelhas.Own't eles não são o casal mais fofo do mundoo ^^ ?Mesmo não confirmado,se eles reataram ou não.Por algumas fotos dá pra perceber o climão entre os pombinhos (: Eles foram flagrados duas vezes:Uma fazendo compras de shopping e outra almoçando com a família de Miley! =O Como Miley está em turnê,os apaixonados mataram da saudade.Confira os carinhos entre eles:

E o mais cute ééh que Liam parece está adorando fazer compras com a amada:

Já á caminho do Shopping,o amor estava mais claro ainda.Os olhares da Miley,não deixaram enganar.

Já chegando no almoço,as mãos dadas ficaram super fofas ^^ Parece que Liam se escondia?!

Percebam que eles não ficam neem um pouco incomodados com a presença de Paparazzis,mas pela troca de olhares,pelos abraços,pelas mãozinhas dadas.Dá pra ver que é amor!Uma coisa muitoo estranha ééh que durante todo o almoço Liam nãoo desgrudou do Telefone:

O que será que tem de tão interessante nesse celular?!Boom,por sua vez Miley deu uma de fotográfa e bateu várias fotinhos...:

Mas,queremos mesmo saber o que tá rolando entre Miley e Liam.Eles estão namorando?Eles estão ficando?É só amizade?Eaí o que você acha?Deixe um palpite nos nossos comentários.

Comentem...!

Beijokinhas no <3

~GigiLúcia~

Marcadores: , , ,

4 Comentários:

Às 1 de fevereiro de 2012 às 12:07 , Anonymous Anônimo disse...

Até a Miley, que é uma cantora horrível, deve estar ofendida de aparecer num blog desses..

Dexa, né

Ass.: Valéria, pra vc não dizer que eu n tenho coragem de mostrar o meu nome XD

Tchauzinho, linda (mentirinha)

 
Às 28 de fevereiro de 2012 às 13:59 , Blogger Gigi Loureiro disse...

Entãoo,de onde você tirou esse nome,do lixo..Do mesmo lugar que você tirou sua cara? :D Boom,você pode me achar feia mas,uma coisa eu tenho CARÁTER algo que vocÊ nunca vai saber o que ééh..PENINHA (:
Beijinhos,vadia...
~GigiLúcia~

 
Às 1 de março de 2012 às 14:27 , Anonymous Anônimo disse...

Como assim a minha cara? Primeiro que eu to digitando aqui de Goiás, e sei lá onde você mora; Como você vai ver a minha cara?

Viu? As vezes é legal usar a cabeça :D

¬¬

 
Às 20 de março de 2012 às 09:49 , Anonymous Anônimo disse...

KKKKKK!!!!!

Nem te conheço anonimo mas ja concordei com voce!! esse blog é mt ruim!!

ass: Karina!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial