sábado, 30 de junho de 2012

Stalkear,quem nunca?



Um hello da Val Marchiori para as pessoas apaixonadas do mundo inteiro e um Olá mixuruco pra quem não está apaixonada(o) u-u

Hoje eu decidi fazer um post sem falar sobre celebridades ou moda ou outra coisa do tipo.Mas,sim um problema que meninas apaixonadas e meninos apaixonados sofrem,na verdade está mais pra uma mania do que um problema.É o famoso stalkeamento totalmente obsessivo...
Pros total desinformados que não sabem o que é stalkear,eu vou dá uma pequena aula sobre stalkeamentos.
Stalkear vem do Inglês "perseguir",que aqui no Brasil ganhou um linguajar especial u-u NERD?!ME!Não '-' Eu só sei tudo sobre stalkear xP que é quando você vigia a pessoa que gosta ou não noite e dia.De uma maneira obsessiva,tipo maníaca.Você acessa TODAS as redes sociais da pessoa á cada 1 segundo e fica vendo tudo que ele fez e obviamente,morrendo de ciúmes(ou não,caso você não goste da pessoa aí você não vai morrer de ciúmes)...Isso normalmente acontece com as pessoas apaixonadas ou um casal beeem ciumento que não se confia tanto...E bom,quem nunca gostou de uma pessoa e stalkeou ela sem parar?!Eu sou um ótimo exemplo disso,eu viro uma completa maníaca em questão de stalkear a pessoa que eu estou apaixonada uma Wellington de Realengo em forma feminina e mais sexý -QN Mentira u__U.
Stalkear tem vááááários lado bons,como ver aquelas fotos que o seu gato posta no Instagram e depois salvar no computador,ver com que ele anda ou o que ele faz através do facebook e ficar ligadinha dele,mesmo longe...Mas,tem um enorme problema que eu acho que todas pessoas não correspondidas sofrem...E quando você acha algo que não quer?
Aí vem aquela puta crise de ciúmes,aquele choro sem parar abraçada ao travesseiro no canto mais obscuro do quarto e etc...E parece que seu mundo desabou,né?Mais,aí só vem ele dá um "oi" no msn e tudo tá esquecido..
E com esse mega-problema que eu sei que muitas adolescentes inclusive eu enfrento,resolvi dá uma forcinha de como se controlar em situações como essas...

  • Se mantenha calma!
Eu sei que dá uma fúria de raiva e vontade de jogar o computador/notbook/tablet pela janela...Mas,você tem que ser manter calma e principalmente quando você vê ele com uma daquelas vadias.Eu sei,dá vontade de ir lá e quebrar a cara dela...Mas,se mostre superior,ainda mais se você for namorada desse cara.Ria,se divirta e finja que não aconteceu.
E quando ele dá mole pra aquela piriguetizinha na rede-social pra todo mundo ver?Eu sei,você quer ir no facebook/orkut dela e escrever umas poucas e boas mas,só vai pioras a situação e ainda mais,se o cara não sabe que você gosta dele.E o clima com ele não vai ficar um dos melhores...

  •  Não chore!
Não importa o quanto ele tenha te magoado
ou o quanta dor você e ciúmes você está sentindo,não chore!Eu sei,que no começo é meio difícil mas,ele/ela com toda certeza não merece suas lágrimas!
E como diz aquela linda frase que eu amo: "Não abaixe a cabeça.Senão a coroa cai" [;
Por isso seja SUPERIOR Isso me lembra muito a Helena falando pro Damon '-' e sorria mesmo que isso esteja doendo e desabafe com alguém.
  • Não aja sem pensar!
Não faça nada com cabeça cheia,ainda mais se você vocês estiverem namorando.Não ainda brigar por um ciúminhos bobo,talvez você entendeu algo errado e não é nada disso.E acaba gerando um mal-estar e até algo pior,como o término do namoro ou da amizade.Aí as chances com o cara foram embora!Por isso,não faça nada  só pense e não aja!O máximo que você pode fazer são indiretas no sub-nick...



Espero ter ajudado as apaixonadas e os apaixonados de plantão que morrem de stalkear e muitas vezes,acabem encontrando o que não queriam ver...Comentem [; Ou não,tu que sabe '-'

Um beijo e outro beso pra todo o Brasil e milhões pro resto do povão u-u
Ciumenta como todo o resto das meninas apaixonadas por grandes idiotas,OPS,quer dizer:Gigizéénha =) 

1 Comentários:

Às 13 de dezembro de 2016 às 05:19 , Anonymous Renato Meme disse...

Muito bonito. Parabéns !

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial