segunda-feira, 9 de julho de 2012

Nova moda:Mechas coloridas,vai querer entrar nessa moda ou não?

Hey fashionitas...

Demorou mais saiu...A segunda parte do nosso quadro sobre Mechas Degradê saiu!Eu pesquisei váááaárias formas de fazer mechas degradê e bom,achei consegui achar três..E vou fazer três postagens explicando como fazer elas.Nesse segundo post,contarei como fazer mechas degradê com giz pastel...Que tal parar de enrolação e ir logo fazer as mechas?

Fazendo mechas degradê com giz pastel:
Bom,antes de ensinar precisamos esclarecer algumas coisas..Como os pós e contra,o que vai precisar e algumas observações...Mãos á obra!


















Pós:
  • É temporário ou seja se você não gostar pode tirar com apenas uma lavagem.
  • É uma das formas que não estraga tanto o cabelo.
  • Fica lindo 
  • Fácil de fazer e pode ser feito em casa.
  • Não é preciso descolorir.
Contras:
  • O cabelo fica com cheiro de cera e aspecto também(Mas,o aspecto chega á ser um pós pois ficar super cool).
  • Se você lavar vai sair,ou seja dura muito pouco.
  • O giz pode sujar sua roupa,por isso faça com uma roupa mais velha.
  • Demora pra fazer.

Material Necessário:
  • Giz Pastel(Lembre-se é diferente de Giz de Cera,e existe vários tipos de giz pastel e o pedido não é o Giz Pastel Oleoso,então nada de oleoso!)
  • Spray com água ou água em um potinho para respingar no cabelo.
  • Luvas(opcional)
  • Chapinha ou Babyliss
  • Secador(opcional)
  • Camiseta velha
Como fazer:
Eu primeiro explicarei com minhas palavras como se faz e abaixo tem dois vídeos,um em inglês da famosa Kandee Johson e outro que eu achei no youtube em nosso velho e bonito português.

  1. O primeiro passo é separar o material,depois de ter comprado ou achado tudo que precisa vamos começar,e aah..Não se esqueça de separar as cores que você quer pra colorir seu cabelo e de usar uma camiseta velha.
  2. Molha a parte do cabelo que você irá fazer a mecha.
  3. Coloque as luvas e comece á pintar a parte do cabelo.
  4. Aí está o druque..Comece á pintar mais ou menos pro meio até a ponta do cabelo...Quando tiver chegando no final,vá trocando as cores pra mais claras.Assim fazendo o efeito degradê.
  5. Seque o cabelo com secador ou deixe ele secar sozinho.
  6. Faça a chapinha ou o babyliss
  7. Pronto,você estará linda com suas mechas coloridas.
Vídeos:



Créditos: Canal Bete3660

Observações(MUITO IMPORTANTE LEIA!!):
Os vídeos acima ensinam como fazer mechas coloridas...Pra deixá-las em degradê é aquele truque que eu ensinei no PASSO-Á-PASSO...Quando estiver perto do final,troque a cor por uma mais clara.


Incrível não é mesmo?Essa foi a técnica que eu vou usar,nas voltas ás aulas eu vou voltar assim e tiro foto e mostro pra vocês aqui!
Mas,não esquece de pedir autorização pra mamãe e pro papai antes de fazer qualquer mecha (;

Besoos ;*
Gigizéénha =)




3 Comentários:

Às 9 de julho de 2012 às 17:28 , Blogger Unknown disse...

Oi gigiii!!
eu comecei a ler seu blog a um dia e amei! SIMPLISMENTE A-M-E-I !! hahahahaa
mas eu n entendi mt bem esse cheiro de cera... eu estava pensando em fazer uma tintura degradee no cabelo antes de uma festa q tenho semana q vem :) mas se for ficar com cheiro to fora certo? hahahaha
vc pode me dar alguma maneira de fazer q n tenha cheiro? brigada! bejooosss amo seu blog s2

 
Às 9 de julho de 2012 às 21:19 , Blogger Gigi Loureiro disse...

Heey Gabi :3 Fico feliz em saber,boom como eu dize há vááárias formas de tingir o cabelo essa ééh uma delas,amanhã eu vou tááh fazendo um novo post ensinando uma nova maneira..Sabe aquele cheiro de giz de cera?Então,poisé fica o cheiro ééh o que dizem ainda nãoo tenteei...Mas,qualquer coisa você passa perfume no cabelo(Eu sempre fazia isso quando eu acordava tarde e não dava tempo de lavar o cabelo),dá pra disfarçar o cheiro mas,não abuse e escolhe o pefurme certo,é claro..
Besoos *-*
-Gigi (;

 
Às 10 de julho de 2012 às 11:07 , Blogger Unknown disse...

Brigada! Acabei de ver as outras formas de fazer as mechas e a q eu MAIS gostei MESMO foi o aplique, afinal, nada melhor do que alguma coisa que se vc n gostou vc tira em um piscar de olhos certo? E nao tem cheiro! hahahaha
Mas essa ideia do perfume é ideal! Acho q é esse metodo q eu vou usar ;)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial