quarta-feira, 25 de julho de 2012

Kristen Stewart trai Robert Pattison :O

Hey leitoras

Galera,eu seei que estou muitooo atrasada em relação aos post's do TCA(Teen Choice Awards 2012)mas,eu precisava postar o maior bafo desse mês,aliás deve ser o do ano.Nessa quarta-feira(25/06/2012)a revista Us Weekly lançou a revista,com a capa sobre a suposta traição de Kristen Stewart.Que teria sido flagrada traindo o Robert Pattison com o diretor de a Branca de Neve e o Caçador,Rupert Sanders:

Mas,não são apenas acusações bobas sem pé nem cabeça.O pior de tudo era que tinha,sim provas.Váááárias fotos entre Kristen e Rupert no maior amasso :O :


Ual!Mas,qualquer um pode fazer essas cenas no photoshop mas,o pior de tudo mesmo é que Kristen e Rupert colocaram a mão na consciência e decidiram assumir tudo!

Kristen deu uma declaração á People:
"Estou profundamente arrependida pela dor e vergonha que causei ás pessoas próximas a mim e a todos os envolvidos.Essa indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida,a pessoa que eu mais respeito,Rob.Eu o amo,eu amo,e estou arrependida"

Mas,vamos falar a verdade.Não somos Deus,não estamos aqui para julgar ninguém.Mas,quem ama cuida e além disso,não trai!Já Rupert deu essa declaração a People:
"Estou profundamente perturbado pela dor que eu causei á minha família.Minha linda mulher e meus filhos são tudo que eu tenho nesse mundo.Eu os amo de todo coração.Rezo para que possamos superar tudo isso juntos."

Lembrando,que tanto como Kristen e Rupert estão em um relacionamento.Rupert que tem esposa e filhos.E Kristen que estaria prester a ficar noiva de Robert.Sim,isso mesmo noiva!Kristen foi flagrada em uma joalheria procurando uma aliança.E mais outros boatos.

E agora será que o amor de Robert e Kristen vão sobreviver?
Comentem o que acharam disso :O

Besoos Bafônico
Gigilúcia



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial