quarta-feira, 11 de julho de 2012

Miley Cyrus com nova tatoo?! :O

Hey leitoras lindas da minha life *-*

Nesse post vou falar de duas coisinhas,um aviso beeem rápido e falar sobre o foco desse post:A Miley e sua nova tatoo *-*
Mas,antes o aviso:
"Hey leitoras,não sei se lembram do nosso quadro 'Nova Moda:Mechas coloridas,vai querer entrar nessa moda ou não?' bom,se não se lembram eu relembro.Era aquela matéria que ensina á fazer mechas degradê e páh..Bom,eu tenho uma notícia meio chata.Eu sei,que prometi ensinar mais uma técnica,que seria a última hoje.A técnica seria com papel crepom,e andei pesquisando e vi que essa técnica é uma das piores formas então,infelizmente não vai ter mais post sobre o quadro.A última postagem do quadro foi mesmo ontem..
Desculpem pelo erro HEHE' :X
Gigi (;"

Mas,voltando pro assunto Miley e deixando o resto de lado...

Estão vendo algo diferente da nossa eterna Hannah Montana?!Nãoo...Bom,acho que é difícil não ver.A Miley está com uma nova tatoo no ante-braço *OO* E muito bafônica:

A tatuagem dela é uma frase em Inglês,que o ex-presidente dos Estados Unidos(Theodore Roosevelt)disse: "Então seu mundo nunca deveria estar com essas almas frias e tímidas que não conhecem nem a vitória,nem a derrota"(em Inglês "So that his place shall never be with those cold and timid souls who knew neither victory nor defeat").
Profunda,não é mesmo?Parece que essa fase de noiva anda explorando o lado poético de Miley!O que acharam dessa tatuagem?Você entendeu a frase eu não?Comente!

Beijokas com sabor doce de leite e muito glitter...
Gigi u-u'



1 Comentários:

Às 28 de agosto de 2014 às 19:37 , Blogger Garota estranha disse...

43 ¥ haha achava que eu era uma poser até fazer esse teste amei ¤♡♡

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial