terça-feira, 28 de agosto de 2012

Comunicados...


Olá pessoinhas,sentiram saudades? HAHA' Não

Eu acho que muitas de vocês não façam a mínima ideia do que eu vou falar nesse post,por isso vou relembrar..
Primeiro comunicado:

Lembram da nossa série de postagens do blog sobre Hidratação Caseira?Que eu falei que ia fazer um tutorial com um vídeo meu?Bom,eu não quebrei a promessa,eu vou fazer.Sim,está demorando e eu nem gravei o vídeo.Mas,é por um ótimo motivo.Como seria muito difícil hidratar meu cabelo e explicar ao mesmo tempo pedi á duas amigas minhas serem gobaias HAHA' e vamos gravar sem falta nesse sábado o vídeo.Até editar e etc,acho que quinta estarei postando o vídeo.
Segundo comunicado:

E outro recadinho sobre o post do teste da Demi Lovato,eu já expliquei os motivos e já deu tudo o que deu pra falar.Chega né!

Bom,é só isso...

Kisses *-*
Gigi

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial