sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Primer facial...


Hiii fãs e não-fãs do Blog Para Todos os Estilos
Bom,pra quem não sabe do que vai se tratar essa postagem eu explico! Vai falar sobre Primer Facial o que é,como fazer e etc... Ainda não entendeu?Se acalma que eu explico direitinho!

Primer Facial é o mesmo que aquele Primer que se passa nas pálpebras para a sombra durar mais mas,o diferente esse se passa no rosto. Mas,se mesmo assim você não sabe eu explico. O primer é um líquido da cor da sua pele(como se fosse uma base) que se passa antes de toda maquiagem( base,corretivo e etc..) para fazer com que:

  • A maquiagem dure mais
  • Esconder os poros
  • Deixa a maquiagem mais realçada
  • Esconde linhas de expressões
  • Retira oleosidade da pele
  • Existe primer labial( para passar antes do batom), o primer dos olhos( para passar antes da sombra) e o primer facial ( para passar antes de qualquer make ou também sem make para o dia-a-dia)
Uma beleza,não é mesmo meninas?Mas, tem um defeito. Há muitas poucas marcas brasileiras de Primer porque é algo "novo" aqui no Brasil e beeem velhinho nos USA(Estados Unidos) por isso, a maioria é importado de lá. E são caros. Até as marcas nacionais também são caros por isso, nem todo mundo tem acesso porque a maioria custa em torno de 70 reais, assim não dá né?
Mas,graças á algumas almas boas que conseguiram a "fórmula" de um primer caseiro... A gente pode fazer em casa, é só comprar os produtos e sai muitooo mais barato, e além de ter o mesmo efeito. Por isso eu decidi ensinar vocês á fazer ele... Eu vou TENTAR fazer meu próprio tutorial mas,o que é confirmado que eu vou ensinar passo-a-passo aqui para vocês... Mas,antes para aquelas que quiserem comprar aqui vai uma dica de preços e marcas:

ATENÇÃO: Todos os preços do primer estão em Reais.E esses não são os preços exatos e sim,a média deles!

Primer facial da imagem:
Primer Facial Koloss - 18,00 (Marca nacional e a mais em conta,falam que é ótimo nunca testei!Vou comprar e testar.)
Prep + Primer Facial Facial - 108,00 (É marca dos USA,mas vende aqui no Brasil também!)
Primer Facial Contém 1g - 75,00 
Primer Facial Magix da Avon - 38,00
Primer Facial Make B. - 60,00
Outros primer facial:
Primer Facial Nars - 89,00 (Era o meu,aliás decidi fazer esse post porque o meu acabou e eu já tinha ouvido alguém comentar que poderia fazer e eu aprendi e consegui fazer e decidi passa essa dica á diante á vocês!Eu super indico esse primer mas é beem caro)
Primer Facial Vult - 24,90
Primer Facial Mary Kay - 52,00

Bom,agora se você quer mesmo fazer o seu primer caseiro vamos lá,é fácil e rápido! Vamos aprender:

Você vai precisar de...
  1. Hidratante (Eu usei Victoria Secret's Island Waters)
  2. Base líquida da cor da sua pele (Eu comprei uma especial para fazer o primer.Eu usei no teste minha base normal que uso no dia a dia da Mac e depois para fazer meu primer mesmo usei uma da Avon que eu comprei especialmente para o Primer...E o resultado foi o mesmo,não vi diferença)
  3. Uma colher.
  4. Um recipiente,pode ser um prato,qualquer um.(Eu usei um recipiente vazio de um corretivo da Natura que eu tinha)
  5. Protetor Solar(Eu usei o da Natura,fator 50 mas,pode ser qualquer um)

Como fazer...
  1. No recipiente coloque a quantidade necessária que você quer de hidratante.
  2. Após isso adicione o protetor solar,na quantidade que você quer.
  3. E após isso adicione por fim a base,na quantia que você quer.
  4. Mistura com a colher.Até ganhar "consistência" de uma base(sem ser aquela líquida,aquela comum mesmo...)


Bom,fazendo tudo direitinho funciona.Comigo funcionou mas,há algumas peles que não aceitam muito bem,por isso não me culpem se houver irritações.Já estou avisando que há os seus riscos!
Então,curtiram a dica?

Beijos com cheiro de Victoria Secret's e sabor de brigadeiro
Gigi Harding

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial