quarta-feira, 25 de julho de 2012

Kristen Stewart trai Robert Pattison :O

Hey leitoras

Galera,eu seei que estou muitooo atrasada em relação aos post's do TCA(Teen Choice Awards 2012)mas,eu precisava postar o maior bafo desse mês,aliás deve ser o do ano.Nessa quarta-feira(25/06/2012)a revista Us Weekly lançou a revista,com a capa sobre a suposta traição de Kristen Stewart.Que teria sido flagrada traindo o Robert Pattison com o diretor de a Branca de Neve e o Caçador,Rupert Sanders:

Mas,não são apenas acusações bobas sem pé nem cabeça.O pior de tudo era que tinha,sim provas.Váááárias fotos entre Kristen e Rupert no maior amasso :O :


Ual!Mas,qualquer um pode fazer essas cenas no photoshop mas,o pior de tudo mesmo é que Kristen e Rupert colocaram a mão na consciência e decidiram assumir tudo!

Kristen deu uma declaração á People:
"Estou profundamente arrependida pela dor e vergonha que causei ás pessoas próximas a mim e a todos os envolvidos.Essa indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida,a pessoa que eu mais respeito,Rob.Eu o amo,eu amo,e estou arrependida"

Mas,vamos falar a verdade.Não somos Deus,não estamos aqui para julgar ninguém.Mas,quem ama cuida e além disso,não trai!Já Rupert deu essa declaração a People:
"Estou profundamente perturbado pela dor que eu causei á minha família.Minha linda mulher e meus filhos são tudo que eu tenho nesse mundo.Eu os amo de todo coração.Rezo para que possamos superar tudo isso juntos."

Lembrando,que tanto como Kristen e Rupert estão em um relacionamento.Rupert que tem esposa e filhos.E Kristen que estaria prester a ficar noiva de Robert.Sim,isso mesmo noiva!Kristen foi flagrada em uma joalheria procurando uma aliança.E mais outros boatos.

E agora será que o amor de Robert e Kristen vão sobreviver?
Comentem o que acharam disso :O

Besoos Bafônico
Gigilúcia



segunda-feira, 23 de julho de 2012

Teen Choice Awards 2012 :O - Parte 1:Abertura

Heey leitoras de plantão!

A premiação mais esperada no mundo pelos adolescentes,chegou :O Na noite de ontem (Domingo 22/07/2012)aconteceu o Teen Choice Awards 2012.E claro que seu blog preferido não poderia de deixar de acompanhar a premiação e postar tudinhooo que rolou!E já que tem muita mas,muita coisa mesmo pra contar(as roupas das famosas,quem levou á melhor)eu resolvi separar em partes as postagens.E a de hoje vai contar que aconteceu de mais bafo no Teen Choice!

Apresentação:

A apresentação ficou por conta da nossa diva linda e maravilhosa,Demi Lovato e do ator Kevin McHale(O Artie de Glee).Que os dois foram simplesmente FANTÁSTICOS!!E estavam muito lindos.Eles brilharam no evento!

Show:

A primeira apresentação da noite ficou por conta da banda No Doubt que se juntou após anos separados...E a ex-vocalista Gwen Stefani animou a galera com o novo single:Settle Down,veja a apresentação no vídeo abaixo:

A apresentação mais esperada da noite foi a de Justin Bieber,que cantou Boyfriend e As long as you love me,que arrasou na apresentação e foi muito aplaudido.Veja a apresentação no vídeo abaixo:


Outra apresentação incrível foi a de Flo rida,ele cantou os hits Whistle e Wild Ones.Cheia de coreografia e estilo com a participação especial da Sia .Veja a apresentação no vídeo abaixo:


A apresentação final foi por conta de Carly Rae Jepsen com o super-hit "Call me maybe" que fez a cabeça da galera(Principalmente a minha),foi a melhor apresentação da noite na minha opinião.Enquanto ela cantava no telão passava vídeos de pessoas cantando o hit dela.Demais!Veja a apresentação no vídeo abaixo:



Uma das surpresas do Teen Choice esse ano foi que aconteceu no dia de aniversário da Selena Gomez,e pra comemorar fizeram um surpresa e cantaram parabéns pra ela no palco.


Ual,foi incrível não é mesmo?Fiquem ligados porque ainda hoje posto sobre quem venceu qual prêmios.E amanhã muitas fotos do Pink Carpet e do look's dos famosos....
Deixe um recadinho com sua opinião nos comentários!
Beijocas.
GigiLúcia

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Blusas cropped: Ousado ou vulgar?

Heey girls fashionitas,heey girls desleixadas...Heey pra todas *-*

O novo tabu são as blusas cropped...Mas,antes de falar disso não sabe o que é blusa cropped?Okay's,no problem's eu explico [:
Blusas cropped são aquelas mini-blusas super fofas que mostram um pedaço da barriguinha de fora.Tem váááários tamanhos e estilo!

Mas,existe um grande preconceito em parte da população.Muitos acham vulgar e rídiculo.Porque deixa á mostra a barriguinha,mas nem todos pensam isso já que muitas famosas usam(se destacando Rihanna e Miley):

Outros acham fofo(como eu)mas,não tem coragem de usar.Outros usam.Bom,na realidade a blusa cropped pode ser beeem vulgar mesmo!Não sabendo usar a blusa vai ficar super-vulgar.Mas,lógico que sabendo usar não há problemas e é super fofo!
Existe algumas dicas para saber usar:
  • Se você tem busto prefira uma cropped em decote V e mais justa.Pra não ficar muito vulgar.
  • Se você tem busto pequeno,use blusas mais largas,beeem coloridas e estampadas.E em canoa.
  • Use sempre sutiã.Pra quem tem muito busto use um sutiã redutor de volume.E pra quem tem pouco busto use sutiã com bojo.
  • Quem tem uma barriguinha com umas gordurinhas é melhor não usar.Mas,se forem poucas gordurinhas é só optar por uma blusa mais longa e da cor preta,larga de preferência.
  • Não vai usar blusa cropped nesses dias que tão fazendo ipeeeer frio.Use naquele dia que aparecer um sol,pra não congelar!
  • Vale aposta a blusa cropped pra ir pra academia e usar como saída de praia.Fica super lindo!
  • Que tal comprar um blusinha maior cropped e depois dá um nó na ponta pra diminuir?Vai ficar lindo!
  • A blusa cropped no frio também dá pra usar,é só colocar uma blusa normal por baixo.Isso serve também pra quem tem barriguinha com aquelas gordurinhas.
  • Que tal usar um top por baixo,e deixa uma manga da blusa cropped caidinha mostrando a alça do top?Fica super lindo.
Agora,vou fazer alguns look's super lindos para vocês copiarem(se gostarem):
Look 1 com Cropped:

Cropped + Shorts + Top (por baixo,se quiser deixe a manga do cropped caidinha pra mostrar a alça do top) ou sutiã  + All Star cano curto + Anel (3 em 1)

Look 2 com Cropped:

Crooped + Saia de cintura alta + Salto alto + Cinto + Bolsa-carteira
Look 3 com Cropped:

Cropped + Blusa normal (É para colocar o cropped sobre a blusa normal) + Calça Saruel + Bolsa + Sapatilha

Eu amei os look's meninas,e vocês?Deixem a opinião nos comentários,com educação é claro!

Beijão com cheiro de macarrão -QN
Gigi

Slipper e sneaker com salto,a nova moda!

Oiee meninas e meninos =)

Bom,algumas pessoas já estão atualizadas da nova moda que está fazendo a cabeça das meninas.Mas,algumas não.Por isso nesse post vou falar da fofura da nova moda de sapatos,os sneakers com salto e os slippers.Não conhece?Tudo bem eu explico.
Sneakers acho que a maioria conhece,é aquele tênis super-descolado que virou tendência em 2010 e todo mundo usava.Mas,a diferença para essa super-tendência que voltou que agora quem está usando mais é as meninas e no sneaker atual vem embutido um salto embutido:

Já o slipper é parecido com o sneaker de salto-alto.Aliás,os dois foram tirados do guarda-roupa masculino é a famosa peça "boyfriend".A grande diferença é que o Slipper é uma sapatilha com uma aba e um saltinho do tamanho de nada:

Lindos né?Mas,não é qualquer um que sabe usar eles.Pois são peças beeem masculinas e estilosas.Por isso vou ensinar com que esses sapatos tãoo maravilhosos combinam *-*
Sneakers com salto combina com:

  •  Jaqueta
  • Calça colorida
  •  Peças em paetê
  •  Peças Boyfriend
  •  Cardigan


Look usando sneakers com salto:

Jaqueta + Blusa + Calça colorida + Sneaker com salto + Anel + Pulseiras Rock 
Slippers combina com:
  •  Saia de Cintura Alta
  •  Peças Vintage
  •   Peças no estilo Folk
  •  Blusas cropped
  •  Bolsa-carteira


Look usando slipper:

Vestido vintage florido + Bolsa carteira com alça + Cardigan + Slipper
E pra finalizar o look,que tal no cabelo uma trança?Super meigo né?!

Eu simplesmente A-M-E-I de paixão os look's que eu fiz.Já vou logo xeretar no meu guarda-roupa as peças pra montar outro look com slipper e sneaker *-* Eaí vai copiar algum look?Deixe sua opinião nos comentários [:

Beijokas com sabor de chocolate u_u
Gigi

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Teste:Você é uma directioner?

Hey fãs de algum famoso que amam esse famoso mais que tudo *-*

Á pedido de algumas leitoras do blog decide fazer um teste sobre a febre do One Direction,testando seu amor de fã...
Mas,vou logo dando alguns avisos pra não criar problemas como no último teste que eu fiz(Da Diva Demi Lovato,aliás fugindo do assunto pra quem não sabe ontem 12/07 foi o aniversário de um ano de Skyscraper e como eu estava comemorando,não tive tempo de postar ontem ;/ até poque não tinha assunto do que postar) eu não sou directioner,okay's?!Apenas,sei algumas coisas por isso o teste vai ser beeem básico,e me desculpem se houver algum erro.Outro aviso como são 5 integrante resolvi fazer o teste em partes...Uma parte para cada menino que vai ter 5 perguntas,okay's?
Mas,chega de enrolação e vamos ao teste:

Para fazer esse teste você vai precisar:
  • Caneta ou lápis
  • Papel
  • Calculadora
Nesse teste não vale:
  • Consultar qualquer site da internet para ver as respostas.
  • Pedir ajuda.
Agora realmente vamos conferir se você é uma directioner ou não!

Parte 1:Harry 

1-)Qual o nome inteiro do Harry?
a-)Harry Edward Styles
b-)Harry Styles
2-)Onde ele nasceu?
a-)Holmes Chapel,Cheshire,Inglaterra.
b-)Wolverhampton,West Midlands,Inglaterra.
3-)Qual a data de aniversário dele?
a-)01/02/1994
b-)01/02/1992
4-)Porque algumas fãs se desesperam quando Harry está de touca?
a-)Porque isso significa que ele fez "aquilo" com uma garota que está saindo na noite anterior.
b-)Porque isso significa que ele está com o cabelo feio.
5-)Com qual membro do One Direction ele divide o apartamento?
a-)Louis.
b-)Niall


Parte 2:Niall

1-)Qual o nome inteiro de Niall?
a-)Niall James Horan.
b-)Niall Horan Max.
2-)Onde ele nasceu?
a-)Mulligar,Westmeath,Irlanda.
b-)Mohill,Charlesto,Irlanda.
3-)Qual a data de aniversário dele?
a-)13/09/1993
b-)18/05/1993
4-)Com quem ele anda ultimamente flertando?
a-)Demi Lovato.
b-)Taylor Swift.
5-)Niall disse que uma vez teve um sonho e acordou chorando,que sonho era esse:
a-)Toda comida do mundo tinha acabado.
b-)Sua família toda tinha sido atacada por vampiros.

Parte 3:Louis.

1-)Qual o nome inteiro de Louis?
a-)Louis William Tomlinson.
b-)Louis Whele Tomlinson.
2-)Onde ele nasceu?
a-)Doncaster,South Yorkshire,Inglaterra.
b-)West Lane Baildon,Bradford,Inglaterra.
3-)Qual a data de aniversário dele?
a-)24/12/1991
b-)12/04/1991
4-)Qual é o nome da namorada de Louis?
a-)Eleanor Calder.
b-)Elena Calder.
5-)Louis é o:
a-)Considerado o mais velho do grupo.
b-)Considerado o mais bonito do grupo.

Parte 4:Liam
1-)Qual o nome inteiro de Liam?
a-)Liam Jmaes Payne.
b-)Liam Payne Aros.
2-)Onde ele nasceu?
a-)Wolverhampton,West Midlands,Inglaterra.
b-) Doncaster,South Yorkshire,Inglaterra.
3-)Qual a data de aniversário dele?
a-)29/08/1993
b-)12/08/1992
4-)Qual é o esporte que Liam mais gosta:
a-)Boxe.
b-)Golfe.
5-)Sua cor favorita é:
a-)Roxo.
b-)Rosa.

Parte 5:Zayn.

1-)Qual o nome inteiro de Zayn?
a-)Zain Javadd Malik.
b-)Zayn Javadd Malik.
2-)Onde Zayn nasceu?
a-)West Lane Baildon,Bradford,Inglaterra.
b-)Holmes Chapel,Cheshire,Inglaterra.
3-)Qual é a data de aniversário dele?
a-)12/01/1993
b-)12/12/1992
4-)Quem é a namorada de Zayn?
a-)Perrie Edwards.
b-)Perrie Nols.
5-)Porque algumas pessoas acham que seu namoro é falso?
a-)Porque eles tem o mesmo empresário e segundo o que Zayn diz sua namorada não faz seu estilo de garota.
b-)Porque ele assumiu ter uma paixão por sua ex-namorada e ainda ter dito que o coração dele sempre vai ser da sua ex.

Pontuação:
Á cada alternativa A:Marque 2 pontos.
Á cada alternativa B:Marque 1 ponto.

Resultado:

De 25 pontos á 30:
Você não é tão fã assim...
Tudo bem você é poser,não sabe tantas coisas assim da banda mas,se diz fã.Mas,isso não importa.O amor que você sente por esses meninos não mudam.Mas,pra não passar vergonha na frente de outras directioners que tal pesquisar mais um pouco sobre a vida dos meninos?
De 30 pontos á 40:

Você é fã!
Bom,você não sabe tudo sobre os meninos.Mas,sabe o suficiente pra ser fã e o importante é que você ama eles mais do que tudo!
De 40 pontos á 50:

Você é directioner!
Amor de fã é pouco pro que você sente!Você é a maior fã de todos os tempos do 1D.Você conhece cada fio de cabelo deles.Ual!

Pessoal me desculpem se o teste tava fácil mas eu me esforcei o máximo e espero que vocês tenham gostado.Comentem aqui qual foi o resultado de vocês (;
Muitos beijos com brinde chocolate Kinder Bueno U_U
Gigilúcia


quarta-feira, 11 de julho de 2012

Miley Cyrus com nova tatoo?! :O

Hey leitoras lindas da minha life *-*

Nesse post vou falar de duas coisinhas,um aviso beeem rápido e falar sobre o foco desse post:A Miley e sua nova tatoo *-*
Mas,antes o aviso:
"Hey leitoras,não sei se lembram do nosso quadro 'Nova Moda:Mechas coloridas,vai querer entrar nessa moda ou não?' bom,se não se lembram eu relembro.Era aquela matéria que ensina á fazer mechas degradê e páh..Bom,eu tenho uma notícia meio chata.Eu sei,que prometi ensinar mais uma técnica,que seria a última hoje.A técnica seria com papel crepom,e andei pesquisando e vi que essa técnica é uma das piores formas então,infelizmente não vai ter mais post sobre o quadro.A última postagem do quadro foi mesmo ontem..
Desculpem pelo erro HEHE' :X
Gigi (;"

Mas,voltando pro assunto Miley e deixando o resto de lado...

Estão vendo algo diferente da nossa eterna Hannah Montana?!Nãoo...Bom,acho que é difícil não ver.A Miley está com uma nova tatoo no ante-braço *OO* E muito bafônica:

A tatuagem dela é uma frase em Inglês,que o ex-presidente dos Estados Unidos(Theodore Roosevelt)disse: "Então seu mundo nunca deveria estar com essas almas frias e tímidas que não conhecem nem a vitória,nem a derrota"(em Inglês "So that his place shall never be with those cold and timid souls who knew neither victory nor defeat").
Profunda,não é mesmo?Parece que essa fase de noiva anda explorando o lado poético de Miley!O que acharam dessa tatuagem?Você entendeu a frase eu não?Comente!

Beijokas com sabor doce de leite e muito glitter...
Gigi u-u'



terça-feira, 10 de julho de 2012

Adele vai ser mamãe :O

Heey fãs da Adele *-*

Se você for mesmo fã da Adele já sabe das boas notícias!Mas,se você não é fã dela mas,gosta dela também já deve saber..A nossa diva do vozeirão perfeito vai ser mamãe!Isso mesmo,ela está grávida do seu namorado Simon Konecki:

Adele anunciou no seu blog que estava grávida e queria um pouco de privacidade.Ela que está grávida de 4 meses,parece que vai demorar sair seu novo álbum.Mas,quem sabe Adele se inspira.Também não é pra menos,seu namorado pretende pedir ela em casamento :O

Nunca mais músicas com finas tristes,pelo menos pra Adele.Grávida do seu primeiro filho e agora futura-noiva?Já que é o segundo de Simon.

Ual!Que acho da onda das famosas grávidas?Megan e Adele,duas divas grávidas?Demais,né?

Besoos com Batatas Fritas do Mc Donald's
Gigi =)